Olá, @Kumaarsantosh
Filtros, filtros e filtros!
Acho muito bom sua sugestão. É algo que já falei aqui, e aqui e em outras diversas postagens.
Hoje é impossível você gerenciar suas contribuições no perfil do Local Guides. Inclusive suas contribuições de fotos. Se você tem muitas fotos, contribui por muito tempo e passou por várias transições de políticas do Google Mapas (meu caso). É impossível gerenciar suas Contribuições de fotos. Exceto se você tiver muita paciência para “rolar” a página para baixo e para cima. E quiser desperdiçar muito tempo nessa atividade. Eu sinceramente gostaria de remover várias fotos do meu perfil. Mas não é nada amigável encontrar uma foto entre mais de 16 mil. Deixo hoje essa tarefa para o Google.
Eu realmente não entendo, depois de tantos anos qual a dificuldade do Google em não implementar filtros no perfil dos Contribuintes.
Não entendendo, o Google com seu “poder” de pesquisa sequer ter essa opção em nosso perfil para encontrarmos fotos por temas, datas etc.
Todos os serviços do Google permitem pesquisar conteúdo, filtrar por diversos parâmetros etc. Mas o perfil de Contribuições do Local Guides continua, com relação a edições, fotos e avaliações, tão ruim de gerenciar como na época de sua criação.
Tente encontrar uma foto, uma edição ou pior, uma avaliação não publicada no seu perfil. Não é nada amigável.
Por isso continuo na esperança de um dia haver filtros ou o poder de pesquisa do Google dentro do seu perfil para “encontrar e separar coisas”.
Seria ótimo poder filtrar suas fotos marcadas como “não publicadas” e “publicadas” Além de poder limpar o perfil a gente aprenderia muito mais, pois saberia o que fez de errado ao publicar uma imagem.
Poder filtrar suas fotos por mais antiga, filtrar por datas de contribuição, etc. Hummmmm…
Gostaria de ver isso, filtros. Mas não só para fotos, mas também para outros tipos de contribuição. Por exemplo: Filtrar suas edições por status de moderação, podendo separar entre
“pendente”, “não aplicado” e “aprovado”.
Hoje o Google só avisa você se uma edição foi aceita. Mas não informa se uma edição não foi aceita. Se você tem poucas Edições, é fácil “rolar para baixo” e “rolar para cima” para descobrir o status de uma edição. Mas vá fazer isso em cinco mil edições, 50 mil edições, 100 mil edições… Impossível!
Seria ótimo ter filtros para separar suas avaliações de “publicadas” por “não publicadas”. Se você tem poucas avaliações é fácil descobrir isso. Mas vá fazer isso em 100, 500, 2 mil avaliações…
Meu sonho de “consumo”. Ver muitos filtros para facilitar o gerenciamento das contribuições, ou ao menos o poder de pesquisa do Google para separar e encontrar “coisas” no seu perfil.
Sucesso
Gil