Eduaddad's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

LGCTW in Your Language - Portuguese (Brazilian).png

Nota do autor: este projeto foi selecionado para Earth day 2018 pelo Guias Locais

 

Guias Locais limpam o mundo - um projeto do Guias Locais

 

Introdução

 

Os produtos de plástico mudaram a nossa vida de uma forma positiva.

 

Fáceis de produzir, a baixo custo, os plásticos são usados na maioria dos produtos que usamos em nossas vidas: de sacolas de compras a carros e computadores, de marcadores a ferramentas de cozinha.
Produtos de plástico coloridos e leves estão enchendo nossa vida de felicidade.

 

Stationery shop  - Coloured pensStationery shop - Coloured pens

Fáceis de produzir, os produtos de plástico são usados em campos importantes, como automotivo, computadores, agricultura, medicina e muitos outros.
Seringas descartáveis e produtos cirúrgicos, feitos em plástico, estão salvando nossa vida todos os dias.

 

Os produtos plásticos mudaram nossa vida de maneira negativa.

 

Fáceis de produzir, a baixo custo, são frequentemente jogados fora após o uso
Pratos, copos, garrafas e sacos de plástico são constantemente abandonados, jogados fora. Por causa do baixo custo, não vale a pena recuperá-los.

 

Caption: A patch of colorful plastic caps covers the beach on the morning of January 1st 2018Caption: A patch of colorful plastic caps covers the beach on the morning of January 1st 2018

 

Abandonados no meio ambiente, os produtos leves de plástico são transportados pelo vento e pela chuva, para entrar nos rios e terminar sua jornada nos oceanos.

A ação do vento, chuva e ondas, quebra o plástico em pequenos pedaços, que flutuam na água.

Aves e peixes engolem os pedaços coloridos de plástico, que não podem ser digeridos e se acumulam no estômago. Os peixes entram nos sacos de plástico e não podem sair.

O Giro oceânico ajuda a acumular o lixo de plástico, no que é conhecido como o "Grande Porção de Lixo do Pacífico"

 

A poluição plástica tornou-se um dos grandes perigos do nosso planeta

Combater a poluição do plástico pode se tornar um objetivo importante para o Guias Locais

 

Quer saber como? Continue lendo

 

DSC04934.JPG

 

Guias Locais limpam o mundo - esboço de um projeto

Cinco metas para Guias Locais (mais um) - um projeto de “um ano de duração”

 

Passo 0 - Um logotipo para um novo projeto

 


large.png

Este é um projeto especial para o Guias Locais do mundo. Realizaremos muitas atividades diferentes, todas sob a mesma bandeira: #LocalGuidesCleanTheWorld

Para mim, é importante dar um jeito de identificar facilmente as atividades relacionadas ao meio ambiente e poluição, principalmente poluição plástica, que serão realizadas este ano.

Um logotipo que você pode usar para todas as atividades relacionadas a este projeto, documentos, camiseta. Você pode baixar o logotipo aqui

 

 

9 comments
Connect Moderator

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Thank you for translating the introduction of the first post in Portuguese (Brazilian)

Please download the right cover from here

Level 8

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Show, @Eduaddad! Faltou somente trocar a imagem, conforme informado pelo @ErmesT acima. E os outros posts que conversamos. Valeu!


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Olá @Eduaddad,

 

Eu também concordo com o @ParaenseCarioca, realmente ficou muito bom, somente as imagens que precisam ser trocas. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Além das fotos, os links estão funcionando? Não conseguir acessar daqui. 

Level 8

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Olá, @laurapires !

Qual link não conseguiu?

Eles estão funcionando 🤔🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 7

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Será que eu quem está "louca"? hhehehe 🤔

Então, abaixo de "Quer saber como? Continue lendo", aparentemente tem dois links destacados. Certo? Se realmente são links, não funcionam aqui. Ou, se não são links, "continue lendo" o que? 

 

 

Level 8

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Verdade rs, vou pedir pro nosso amigo autor @Eduaddad completar o post 😅 obrigado, @laurapires ! 😁👍🏻🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 7

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Hahaha! Que bom! Já estava achando que era alguma coisa com meu browser! 

Connect Moderator

Re: Português - Local Guides clean the world - A Local Guides project

Oi @Eduaddad@ermest, e demais Local Guides do Brasil, Portugal e demais países falantes de Português. 

 

Eu traduzi mais uma parte do projeto: Eduçação. 

 

Por favor, confiram no link abaixo> 

 

https://www.localguidesconnect.com/t5/General-Discussion/Portugu%C3%AAs-LocalGuidesCleanTheWorld-Pas...