Dando continuidade para cumprir minhas metas de 2026, vou seguir com meu Recap do ano passado.
Falando sobre Agosto de 2025, participei junto com a @Trishatishu como convidada especial do meet-up Conheça seu Moderador organizado pela @SoniaK e com destaque para a @Jesi. Falamos sobre nosso amor pelo programa Loca Guides, do que mais gostamos e usamos no Maps.
Comentei sobre como falo sobre ser Local Guide em todas as oportunidades que posso, inclusive com quem acabo de conhecer. Utilizo o Maps para trabalhar e para questões pessoais. Eu amo compartilhar sobre e adoro a cara de espanto que alguns fazem quando descobrem o tamanho do programa.
Falamos também sobre nossos países, culturas e paixões.
Comentei que amo cozinhar e disse sobre strogonoff, que é um prato que fazemos muito no Brasil e pode ser de frango ou carne (tendo também suas versões vegetariana e vegana). É um prato bem simples de fazer, que comemos com arroz e batata palha. Abaixo, strogonoff de carne e acompanhamentos feitos por mim.
Então aproveito aqui para compartilhar um excelente para se comer aqui em BH, o Judite - Comida de Vó.
Aqui vocês conseguem ver minha avaliação do local.
Aqui a foto do strogonoff de lá.
Ainda comentei sobre amar karaokê, então fiz uma lista de alguns karaokês pela cidade: Lista de Karaokês em BH por SarahKa.
Sonia ainda perguntou onde levaríamos ela caso viesse nos visitar. Escolhi a Praça da Liberdade, sem sombra de dúvidas. Inclusive foi onde levei a Ceci quando veio em BH.
Para acompanhar as postagens demais postagens sobre meu ano passado como Local Guide, é só vir no Meu Recap 2025. Lá você encontra os resumos e links para a seleção.
Abraços e até breve! ![]()