Sharing a Bit in a Virtual Meet-up

Dando continuidade para cumprir minhas metas de 2026, vou seguir com meu Recap do ano passado.

Falando sobre Agosto de 2025, participei junto com a @Trishatishu como convidada especial do meet-up Conheça seu Moderador organizado pela @SoniaK e com destaque para a @Jesi. Falamos sobre nosso amor pelo programa Loca Guides, do que mais gostamos e usamos no Maps.

Comentei sobre como falo sobre ser Local Guide em todas as oportunidades que posso, inclusive com quem acabo de conhecer. Utilizo o Maps para trabalhar e para questões pessoais. Eu amo compartilhar sobre e adoro a cara de espanto que alguns fazem quando descobrem o tamanho do programa.

Falamos também sobre nossos países, culturas e paixões.

Comentei que amo cozinhar e disse sobre strogonoff, que é um prato que fazemos muito no Brasil e pode ser de frango ou carne (tendo também suas versões vegetariana e vegana). É um prato bem simples de fazer, que comemos com arroz e batata palha. Abaixo, strogonoff de carne e acompanhamentos feitos por mim.

Então aproveito aqui para compartilhar um excelente para se comer aqui em BH, o Judite - Comida de Vó.
Aqui vocês conseguem ver minha avaliação do local.

Aqui a foto do strogonoff de lá.

Ainda comentei sobre amar karaokê, então fiz uma lista de alguns karaokês pela cidade: Lista de Karaokês em BH por SarahKa.

Sonia ainda perguntou onde levaríamos ela caso viesse nos visitar. Escolhi a Praça da Liberdade, sem sombra de dúvidas. Inclusive foi onde levei a Ceci quando veio em BH.

Para acompanhar as postagens demais postagens sobre meu ano passado como Local Guide, é só vir no Meu Recap 2025. Lá você encontra os resumos e links para a seleção.

Abraços e até breve! :hugs:

23 Likes

Legal @SarahKa.

E também gosto de comentar sobre Local Guides sempre quando posso :heart:

1 Like

The stroganoff looks delicious! Makes me feel like eating! :face_savoring_food:
Thank you for sharing this @SarahKa
That KYCM session was really fantastic. We learned so much about your country and culture too! And of course, about your passion for sharing.
The karaoke list is superb. People who like to sing will find this list very helpful. That just reminded me of our karaoke evening in New York. We had so much fun there.
Papa da liberdade looks like a beautiful place. One day I would surely like to go to this place. It looks like a combination of nature and modern life. So serene and peaceful!
Thank you for sharing this.

2 Likes

Beef stroganoff, i just loved the appetizingly and deliciously looking plate, i wish i could experience this plate. That KYCM episode was Just blast, i just loved to Being on that episode, thank U @SarahKa dear for reminding me again :heart:

1 Like

É um vício @efcxp hahahahahahaha

1 Like

Thanks @SoniaK and @Trishatishu !!
I hope I can cook for you both someday :hugs: :dizzy:

1 Like