Ei Local Guides!
Esse ano foi muito importante para mim enquanto Local Guide, então resolvi fazer um recap pessoal do ano, criando a série #MeuRecap e escolhendo uma situação que considerei essencial que vivi em cada mês.
Essa publicação é uma forma de agradecer e compartilhar um pouco das minhas experiências fazendo um texto de cada um desses eventos.
Esse post será atualizado ao longo desse mês, com um resumo e o link para cada postagem.
DEZEMBRO: Fizemos em Belo Horizonte/MG (Brasil) o O LG10ScavengerHunt. Foi num dia de domingo com muito sol, onde realizamos as missões e nos divertimos muito.
Recap: [In-Person] Brazil, December 14, [#LG10ScavengerHunt] BH_14Dec_Dominguinho
NOVEMBRO: Virtualmente, reunimos com os #LocalGuidesBrasil para falar sobre avaliações sobre animais, com foco nos cachorros. Tivemos uma conversa muito produtiva. De host estávamos eu e @RogerOhayashi. Como convidado, @AlexandreCampbell.
Recap: [Virtual] Brazil, November 18, Avaliações Animais
OUTUBRO: Levei meu sobrinho em um parque de diversões no interior de São Paulo: o Hopi Hari. Lá fomos em diversos brinquedos, incluindo uma montanha-russa absurdamente grande e rápida.
A maior e mais antiga montanha-russa de madeira na América Latina
SETEMBRO: Durante um trabalho tive a oportunidade de conhecer e provar duas comidas que eu não conhecia de uma cidade vizinha da minha.
Provei novas comidas de uma cidade vizinha
AGOSTO: Participei como destaque em um encontro virtual organizado por Local Guides.
Compartilhando um pouco em um meet-up virtual
JULHO: em breve
JUNHO: em breve
MAIO: em breve
ABRIL: em breve
MARÇO: em breve
FEVEREIRO: em breve
JANEIRO: em breve
Espero conseguir passar um pouquinho da felicidade que foi fazer parte desse programa por mais um ano, junto com tantos amigos e pessoas legais.
Abraços e até breve! ![]()