#MeuRecap 2025

Ei Local Guides!

Esse ano foi muito importante para mim enquanto Local Guide, então resolvi fazer um recap pessoal do ano, criando a série #MeuRecap e escolhendo uma situação que considerei essencial que vivi em cada mês.
Essa publicação é uma forma de agradecer e compartilhar um pouco das minhas experiências fazendo um texto de cada um desses eventos.

Esse post será atualizado ao longo desse mês, com um resumo e o link para cada postagem.

DEZEMBRO: Fizemos em Belo Horizonte/MG (Brasil) o O LG10ScavengerHunt. Foi num dia de domingo com muito sol, onde realizamos as missões e nos divertimos muito.
Recap: [In-Person] Brazil, December 14, [#LG10ScavengerHunt] BH_14Dec_Dominguinho

NOVEMBRO: Virtualmente, reunimos com os #LocalGuidesBrasil para falar sobre avaliações sobre animais, com foco nos cachorros. Tivemos uma conversa muito produtiva. De host estávamos eu e @RogerOhayashi. Como convidado, @AlexandreCampbell.
Recap: [Virtual] Brazil, November 18, Avaliações Animais

OUTUBRO: Levei meu sobrinho em um parque de diversões no interior de São Paulo: o Hopi Hari. Lá fomos em diversos brinquedos, incluindo uma montanha-russa absurdamente grande e rápida.
A maior e mais antiga montanha-russa de madeira na América Latina

SETEMBRO: Durante um trabalho tive a oportunidade de conhecer e provar duas comidas que eu não conhecia de uma cidade vizinha da minha.
Provei novas comidas de uma cidade vizinha

AGOSTO: Participei como destaque em um encontro virtual organizado por Local Guides.
Compartilhando um pouco em um meet-up virtual
JULHO: em breve
JUNHO: em breve
MAIO: em breve
ABRIL: em breve
MARÇO: em breve
FEVEREIRO: em breve
JANEIRO: em breve

Espero conseguir passar um pouquinho da felicidade que foi fazer parte desse programa por mais um ano, junto com tantos amigos e pessoas legais.

Abraços e até breve! :hugs:

34 Likes

Hi @SarahKa what a beautiful idea! I’ll follow your recaps!

5 Likes

@SarahKa Oba…adorei essa ideia e vou adorar acompanhar essa série

3 Likes

Eine interessante und schöne persönliche Zusammenfassung. Ich schaue dann auf die weiteren Monate. :+1::blush: @SarahKa

3 Likes

Hola amiga! Me encanta el dibujo de la portada de la publicación! Los colores , los dibujos y tantas cosas lindas que resumen un poco la filosofía Brasilera y lo que viviste este 2025 en una sola imagen!

Y me parece una gran idea el recap personal!

Me tocó poder conocerte personalmente este año y se que energía es lo que te sobra!

Esperando a seguir tu Recap! :flexed_biceps::flexed_biceps:

@SarahKa

2 Likes

Incrível :raising_hands:t2:

1 Like

Always love your posts and updates, @SarahKa and great to see you doing this recollection as well. The scavenger hunt, focus on pets, and theme park were cool memories from 2025 and I’m sure you’ll have many more to touch on in 2026 :grinning_face:.

2 Likes