Dando sequência nas propostas lançadas no primeiro meet-up do ano do#LocalGuidesBrasil, trago meus objetivos pessoais para esse ano.
No Maps pretendo:
Avaliar e subir as fotos de lugares que frequentei recentemente e ainda não fiz upload
Voltar a responder perguntas
Completar 1000 vídeos para ganhar o selo de Diretor Master
Atingir a pontuação 85k e me aproximar do nível 10
Manter a qualidade das minhas avaliações e fotos
Bônus: Encontrar hidden gems (preciosidades escondidas: algo que ainda não foi adicionado; lugares interessantes sem foto, que tenham poucas avaliações; uma comida não citada)
No Connect:
Terminar de postar meu recap de 2025
Começar o projeto “Como o Maps me ajuda a trabalhar”, que já venho planejando a algum tempo.
Conectar com outros países e pessoas que falem português
Meet-ups:
Ser host ou co-host de 12 Meet-ups virtuais do #LocalGuidesBrasil
Really great goals. @SarahKa I like how you’re balancing quality with consistency, and the meet-up plans sound fun. Wishing you success hitting all of them this year!
Parabéns pela organização, @SarahKa ! Suas metas estão muito claras e inspiradoras. Achei o projeto ‘Como o Maps me ajuda a trabalhar’ uma ideia fantástica, pois mostra o valor prático das nossas contribuições no dia a dia profissional.
A meta das hidden gems também é excelente; é esse olhar atento que realmente enriquece o mapa. Boa sorte com os vídeos para o selo de Diretor Master e na reta final para o Nível 10!
Seems like you’ll be very busy in 2026. I didn’t see anything from you in the post by @TerryPG, but I’m glad to note you mentioned it here. Wishing you every success in the pursuit of your goals.
Stanovenie si jasných cieľov pre rok 2026 ako Local Guide je skvelý spôsob, ako zostať motivovaný a mať skutočný vplyv na komunitu. Páči sa mi, ako si si naplánoval svoju cestu vpred.
Keďže som aj ja na začiatku svojej cesty ako Local Guide, čítanie tvojich cieľov mi dáva veľa motivácie a nových nápadov na učenie. Veľa šťastia pri dosahovaní všetkých tvojich cieľov!