Olá Local Guides!
Finalmente chegamos em fevereiro, mês do carnaval ![]()
Citamos durante nosso primeiro encontro virtual do #LocalGuidesBrasil que iríamos propor um desafio (não oficial) sobre essa data tão querida por todos.
Alguns gostam da farra, outros do descanso, mas o fato é que o carnaval é um evento muito forte por todo o Brasil, e acontece em outros países também. Por esse motivo, escolhemos ele como tema do nosso desafio: Como é seu carnaval?
Para participar é só fazer uma postagem aqui no Connect de como você passa o carnaval. Como é o carnaval em sua cidade? Caso viaje, vale falar de onde está indo também, porque escolheu aquele lugar, se onde você mora tem ou não.
Se quiser adicionar o que subir no Maps durante o período, vai ser legal demais, como: listas, avaliações, algum local gostoso ou diferente que tenha conhecido.
Caso você não seja uma pessoa de carnaval, que goste de descansar, esse desafio também é pra você! Para onde você foi para fugir da bagunça?
Façam um post aqui no Connect e compartilhe o link aqui nos comentários.
Mal posso esperar para ler os seus. Daqui uma semana vou começar a viver o meu carnaval e postarei aqui também. Eu e @RogerOhayashi vamos selecionar alguns e apresentar na nossa próxima reunião virtual dos Local Guides Brasil, no final de fevereiro.
Abraços e até breve ![]()