[Virtual] February 26, Encontro de Fevereiro 2026: Resultados Carnaval e apresentação Trac

Olá Local Guides!

Para manter nosso planejamento de encontros mensais do #LocalGuidesBrasil, vamos ter o nosso de fevereiro na quinta, 26/02, 19h30.

Com duração prevista de 1h e de maneira virtual, o encontro será em português, mas pessoas do mundo todo são bem-vindas.

Planejamos tratar os seguintes temas:

• Compartilhar postagens e/ou comentários aqui no Connect do (Desafio: Como é seu carnaval?
  • Convite para o TRAC por Estevão e anúncio da nova temporada
  • Dúvidas gerais e sugestões para próximos encontros e ações com os participantes

Hosts: @RogerOhayashi e @SarahKa
Convidado: @efcxp

Aguardamos vocês!!

Abraços e até breve :hugs:

17 Likes

All the best for your meetup @SarahKa :+1:

1 Like

Thanks @AbhijeetUniyal :slight_smile:

1 Like

Desta vez não vai ter outro compromisso, assim espero.
Louco pra encontrar @SarahKa @RogerOhayashi , @AlexandreCampbell entre outros amigos Local Guides Brasil

1 Like

Que ótimo @CSouza ! Te esperamos lá :slight_smile:

1 Like

Venham com se juntar nesse meet @PBORGES @cesar1112 @LuizDeFreitas @danpianista @AlexandreCampbell

@cuicani @LightRich como siempre, es en portugués, pero ustedes son super bienvenidos!

3 Likes

Minha querida @SarahKa, me perdoe. Acabamos eu e @BrunaMMelo não conseguindo participar. Foi no dia do aniversário da minha mãe. Compramos um bolinho para bater os parabéns dela na casinha dela a noite logo depois do trabalho. Mas muito obrigado por nos lembrar. Nos próximos a gente se encontra. :right_facing_fist::left_facing_fist:

2 Likes

Olá, pessoal. Foi um ótimo meet, sempre é um momento de reencontro e trocas de conhecimentos e informações. Mas, o mais importante, é estar juntos e rever os amigos.
Obrigado @SarahKa , @RogerOhayashi entre outros colegas e colaboradores do Google Maps. Até ao próximo encontro!

Meet-ups Community guidelines > The Local Guides Connect community

1 Like

:grinning_face: :smiling_face_with_three_hearts:
Dará certo nossas participações nos próximos encontros!

2 Likes