guilhermesette's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Local Guides Minas Gerais

Pessoal, boa tarde. Sou um LC de BH/MG. Sempre à disposição da comunidade Google!

Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Eu também sou de BH

Level 1

Re: Local Guides Minas Gerais

Patrocinio tbm

Level 7

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá Guilherme tudo bom? Estou Editando Uberlândia e Ituiutaba, vamos mantendo contato e precisando de alguma coisa é só falar

Level 5

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá, sou de Minas também, cidade se Timóteo vale do aço, poderíamos marcar um encontro para trocarmos ideias sobre o #localguides . Estou a disposição. 

Level 3

Re: Local Guides Minas Gerais

Ola turma.
Estou em Poços de Caldas e querendo dicas de como chegar em Capitólio indo de ônibus.
E quem tiver em algum grupo de carona no whatsapp, me avisa.

Aliás deveríamos ter um grupo no whatsapp para nos comunicar.
35988330013

Level 2

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá, Evaldo, para chegar em Capitólio de Onibus, vá até Guaxupé de Onibus, e lá voce pega o onibus Gardenia, , Guaxupé > Belo Horizonte, a cidade fica a 285 km antes de Belo Horizonte!

 

Meu Whatsapp é [REDACTED]

Level 2

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá Fernando, sou de Divinópolis, o Evento pode ser em Capitólio, no Hotel Lago em Capitólio!

Level 6

Re: Local Guides Minas Gerais

Sou de Ouro Preto.
Estou começando a me aventurar pelo projeto Local Guides, acredito que tenho muito a contribuir nesta cidade histórica.

Mas ainda não conheço nem 1/5 das igrejas, grutas e museus daqui hehe

Former Google Contributor

Re: Local Guides Minas Gerais

Hi @MarcusS

 

I redacted your personal number from the post. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users' privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead.

 

Please take a moment to review our rules and check this useful tips on using this community before posting.

 

Many thanks!

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them