guilhermesette's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Local Guides Minas Gerais

Olá pessoal. Moro em Uberlândia, mas costumo trabalhar em outras cidades. Hoje estou em Vitória da Conquista - BA e sempre faço alguma postagem colaborando com os LG. Acho muito bacana este programa que tende a aproximar as pessoas, facilitar o encontro de algum lugar desconhecido e com fotos e depoimentos. Já encontrei diversos lugares legais com os depoimentos de outros LG. Adoro receber mensagens de que bati um novo record de visualizações.


Level 8

Local Guides Minas Gerais

Olá pessoal. Moro em Uberlândia, mas costumo trabalhar em outras cidades. Hoje estou em Vitória da Conquista - BA e sempre faço alguma postagem colaborando com os LG. Acho muito bacana este programa que tende a aproximar as pessoas, facilitar o encontro de algum lugar desconhecido e com fotos e depoimentos. Já encontrei diversos lugares legais com os depoimentos de outros LG. Adoro receber mensagens de que bati um novo record de visualizações.


Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Sou de Patos e moro em Unaí também. Já morei em BH e rodei o estado todo, contem comigo.

Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Chega junto!

Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Thank you for taking care of us 😉

Level 7

Re: Local Guides Minas Gerais

Sou de BH!

Level 4

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá sou de Campestre - MG

Level 3

Re: Local Guides Minas Gerais

 

moro em andradas mas antes morava em Mogi Guaçu, SP

mas estou apaixonado por minas, lugares otimos e muita natureza

Level 2

Re: Local Guides Minas Gerais

Sou Roberto. Sou de Viçosa. Estou aqui disponível para pedir ajuda e retribuí-los também. Minha primeira experiência foi na viagem para Pouso Alegre. Tirei algumas fotos durante o percurso entre a minha cidade e o ponto de destino.


@GuilhermeS wrote:

Olá Pessoal. 

Quem aqui é local Guide de MG? Acredito que poderemos trocar dicas de bons lugares a se visitar em nosso estado para melhorar a análise para nossos turistas.


 

Level 1

Re: Local Guides Minas Gerais

Sou de BH mas atualmente moro em Santo André SP, mas conheço cada esquina de BH, estamos juntos povo mineiro...