guilhermesette's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Então são dois estados a mapear ;


Augusto escreveu:

Sou de BH mas atualmente moro em Santo André SP, mas conheço cada esquina de BH, estamos juntos povo mineiro...



)

Level 6

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá pessoal

Sou de Resplendor MG

Conheço muito Governador Valadares e região.

Moro perto da dívida com ES

Level 3

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá pessoal

Estou aqui em Divinópolis atualizando sempre que posso. 

Agora tenho uma dúvida, quando viajo posso editar outras cidades por onde passar e locais que vistar?

Um abraço a todos e estou a disposição se puder ajudar.

Former Google Contributor

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá @Mardem_Nogueira, bom dia!

 

Sim, você pode comentar, editar e qualificar todos os locais por onde você passa (inclusive quando viaja). 

 

Espero ter ajudado. 

 

Abraços

Jessica Miwa
Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Olá a todos! Sou de Belo Horizonte e edito também locais de Contagem. Abraço a todos.

Brazilian Local Guide
Level 7

Re: Local Guides Minas Gerais

Tbm sou de MG e estou a pouco tempo contribuindo, mas espero poder ajudar e encontrar boas dicas.

Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Tudo bem Marlon? Que bom encontrar você por aqui! 

 

 


MarlonCampM escreveu:

Olá pessoal

Sou de Resplendor MG

Conheço muito Governador Valadares e região.

Moro perto da dívida com ES




Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

Dicas de edição de locais: Bancos

 

Quando editar uma agência bancária, devemos usar somente o nome principal do banco, ou seja, não há necessidade de usar as palavras "Banco" ou "Agência" no nome. 

Exemplo:  "Bradesco", "Itaú", "Banco do Brasil" (*), "Santander", "Mercantil do Brasil", "Caixa Econômica Federal", etc... 

O "Banco do Brasil" é uma exceção, pois este é o nome oficial.  

 

Também não há necessidade de colocar outras informações no campo "Nome", como número da agência, nome da via ou bairro onde se localiza o banco. Pois é mostrado no retorno da busca o endereço e localização visual do local que se procura.

 

Esta dica também vale para outros tipos de locais... sempre uso o nome oficial.

Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais


ErivertonM escreveu:

Dicas de edição de locais: Bancos

 

Quando editar uma agência bancária, devemos usar somente o nome principal do banco, ou seja, não há necessidade de usar as palavras "Banco" ou "Agência" no nome. 

Exemplo:  "Bradesco", "Itaú", "Banco do Brasil" (*), "Santander", "Mercantil do Brasil", "Caixa Econômica Federal", etc... 

O "Banco do Brasil" é uma exceção, pois este é o nome oficial.  

 

Também não há necessidade de colocar outras informações no campo "Nome", como número da agência, nome da via ou bairro onde se localiza o banco. Pois é mostrado no retorno da busca o endereço e localização visual do local que se procura.

 

Esta dica também vale para outros tipos de locais... sempre uso o nome oficial.


Exatamente @Eriverton temos que nos ater aos nomes oficiais, pois embaixo das pesquisas aparecem os endereços.

Brazilian Local Guide
Level 8

Re: Local Guides Minas Gerais

@JéssicaM você é brasileira, residente no Brasil? Você não é moderadora do LGC né? Mas posso marcar você qdo surgirem dúvidas aqui?

Brazilian Local Guide