ParaenseCarioca's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Highlighted
ParaenseCarioca Level 8
Level 8

Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Fórum de suporte etc

Olá, Local Guides! 

Eu resolvi iniciar este tópico devido muitos não saberem onde encontrar os Guias Locais do Brasil e como organizar um encontro, oficial ou não. Compartilhe e vamos melhorar o Google Maps! ✌😆

Regras do programa Local Guides, Comunidade não-oficial "Rio de Janeiro Guias Locais" no G+, Comunidade não-oficial "Brasil Guias Locais" no G+, Site do Brasil Guias Locais (Informações e procedimentos para entrar no grupo WhatsApp e outras redes), Blog do Brasil Guias Locais, Grupo WhatsApp "RJ Guias Locais", Marque e participe dos encontros oficiais no site MeetUp, Torne-se um Local Guide e mais! 

Acesse aqui o post completo com os links de cada item mencionado acima, no G+: https://plus.google.com/113404195461972692174/posts/9wdGPVUhNkD

Qualquer dúvida basta comentar aqui embaixo! rs #LocalGuides #Brasil #ServirPorAlgoMaior 😎🖒

Brasil
3 comments
Google Moderator
Google Moderator

Re: Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc

Olá @ParaenseCarioca,

Eu acabei esquecendo de comentar mas o seu post é bem informativo e há varios links importantes especificamente para os Local Guides do Brasil. Obrigado por compartilhá-los conosco. 

Due to the volume of private messages Googlers receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

ParaenseCarioca Level 8
Level 8

Re: Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc

De nada, amigão! Eu senti dificuldade no início e depois fui aprendendo a usar as ferramentas e depois de coletar alguns de sites úteis resolvi criar essa publicação pra ajudar os novatos a não perderem tempo e motivar os brasileiros a colaborar com melhorias e indicações no Maps, foco do programa Local Guides 👍🏼😁🇧🇷

Fico feliz em colaborar, ser útil e fazer a minha parte, por menor que seja 😁

Valeu!

Qualquer coisa é só chamar no "zap"! Kk #TamoJunto ✌🇧🇷

Google Moderator
Google Moderator

Olá @ParaenseCarioca,

Opa, pode deixar que eu chamo. Qualquer coisa eu estou por lá também. Obrigado novamente. =) 

Due to the volume of private messages Googlers receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!