ParaenseCarioca's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Fórum de suporte etc

Olá, Local Guides! 

 

Eu resolvi iniciar este tópico devido muitos não saberem onde encontrar os Guias Locais do Brasil e como organizar um encontro, oficial ou não. Compartilhe e vamos melhorar o Google Maps! ✌😆

 

Regras do programa Local Guides, Comunidade não-oficial "Rio de Janeiro Guias Locais" no G+, Comunidade não-oficial "Brasil Guias Locais" no G+, Site do Brasil Guias Locais (Informações e procedimentos para entrar no grupo WhatsApp e outras redes), Blog do Brasil Guias Locais, Grupo WhatsApp "RJ Guias Locais", Marque e participe dos encontros oficiais no site MeetUp, Torne-se um Local Guide e mais! 

 

Acesse aqui o post completo com os links de cada item mencionado acima, no G+: https://plus.google.com/113404195461972692174/posts/9wdGPVUhNkD

 

Qualquer dúvida basta comentar aqui embaixo! rs #LocalGuides #Brasil #ServirPorAlgoMaior 😎🖒


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Brasil
3 comments
Former Google Contributor

Re: Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc

Olá @ParaenseCarioca,

 

Eu acabei esquecendo de comentar mas o seu post é bem informativo e há varios links importantes especificamente para os Local Guides do Brasil. Obrigado por compartilhá-los conosco. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc

De nada, amigão! Eu senti dificuldade no início e depois fui aprendendo a usar as ferramentas e depois de coletar alguns de sites úteis resolvi criar essa publicação pra ajudar os novatos a não perderem tempo e motivar os brasileiros a colaborar com melhorias e indicações no Maps, foco do programa Local Guides 👍🏼😁🇧🇷

Fico feliz em colaborar, ser útil e fazer a minha parte, por menor que seja 😁

Valeu!

Qualquer coisa é só chamar no "zap"! Kk #TamoJunto ✌🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc

Olá @ParaenseCarioca,

 

Opa, pode deixar que eu chamo. Qualquer coisa eu estou por lá também. Obrigado novamente. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!