CaduF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Comecei a utilizar o Google Maps em Março deste ano (03/2017), depois de atingir o nível 5 listei apenas meia dúzia onde moro, João Pessoa - PB, o Connect era desconhecido até então, acredito que é pouco acessado, meu foco atual é inserir lugares históricos que não estão no mapa. Tenho uma margem de cem por cento de acerto dos pontos sugeridos. Gostaria de contribuir com mais informações. 


Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá @NicacioS! Bem-vindo ao Connect!

Também descobri o canal só depois de ter passado do nível 3 e penso que seja algo em ascensão. Meu histórico também possui muitos lugares novos e acredito que é um dos pontos mais gratificantes, em saber que outros usuários terão experiências através de algo que indicamos.

Bom, estamos aqui para compartilhar experiências, não é? Abraço! 

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

@Letsgo_Leticia estou no seu time! rs

Só fiquei sabendo do Connect através das buscas que fiz para o Summit, mas tenho achado interessante a troca por aqui. Abs.

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá @MárioN, tudo bem?

O site está no ar (com poucos artigos ainda). Caso tenha alguma sugestão, de conteúdo ou formato é só fazer contato (por aqui ou nos outros canais). Abraço. 

 

www.focolhe.com

Level 5

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá pessoal,

 

Eu e meu namorado gostamos tanto de avaliar os lugares por onde passamos, que criei um guia de restaurantes no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

https://namochiladaninja.blogspot.com.br/2017/04/top20-roteiro-gastronomico-em-botafogo.html

 

Esse guia é o retrato de que podemos compartilhar todos os tipos de lugares interessantes para os visitantes, locais e outros local guides da região. 

 

 

Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Hey @MárioN

 

O programa LG é realmente bem envolvente, né?

O Connect é o melhor lugar pra conhecer outros LG's, principalmente pra quando você for fazer outras viagens.

 

Eu vi que você compartilhou seu email, e que na minha opinião não tem problema nenhum... Mas os termos e condições do programa prevem que não se deve compartilhar nenhuma informação pessoal. Se um moderador ver o seu post, ele vai editar e apagar o email...😯 Como já vi acontecer em outros tópicos.

Como eu disse, por mim, email é feito pra compartilhar e receber mensagens... 😂😂😂 Mas é a política deles.

 

Um grande abraço.

😉

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil


@Anonymous wrote:

Ah, que pena! perdi!


HenriqueA escreveu:

Sou nível 5 do Rio de Janeiro e aproveito a oportunidade para convidar todos que estiverm pela cidade maravilhosa para participar do encontro Latino Americano que iremos organizar mês que vem! https://maps.google.com/localguides/meetup/first-latin-american-meetup


 


Que pena @CristinaB ! Fique atenta ao nosso grupo no G+ para ficar sabendo de todas as atividades no Rio de Janeiro! https://plus.google.com/u/0/communities/118045331011889121072

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil


@GabrielL wrote:

@HenriquedeAndrade

Tem previsão para o próximo? Ahhahaa


Já temos 2 encontros marcados para Maio no Rio de Janeiro!

 

Um em Jacarepaguá e um em Búzios!

 

Para ficar sabendo de todas as atividades não deixe de acompanhar a comunidade Rio de Janeiro Guias Locais lá no Google Plus! 

 

Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Obrigado pela sugestão.Você tem razão.


Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

@Dani_NinjaLoira, que bacana seu blog! Sucesso total!