CaduF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Guias NIVEL 5 no Brasil

Vamos mensurar como anda o engajamento do 'Nível 5' no Brasil? 

 

Quantos somos? Deixe sua cidade para irmos contabilizando como está o envolvimento brasileiro.

74 comments
Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Hey @CaduF

 

Boa iniciativa, pena que pela quantidade de Guias Locais aqui no Brasil, a minoria realmente usa o Connect. 

Já tive muita vontade de organizar um encontro, os famosos "met ups", mas não consigo nem se quer entrar em contato com os Guias aqui da minha região... 🤔😕

 

De qualquer forma, sou de Indaial, Santa Catarina. 

 

Abraços! 😉

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Uma pena mesmo saber que nem todos estão aqui para trocarmos ideais e aperfeiçoarmos essa ferramenta que tem tanto a nos contribuir. Mas qualquer oportunidade, o contato está registrado @LucasKellermann 😉

Abraço.

Level 5

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil


@LucAskAng wrote:

Hey @CaduF

 

Boa iniciativa, pena que pela quantidade de Guias Locais aqui no Brasil, a minoria realmente usa o Connect. 

Já tive muita vontade de organizar um encontro, os famosos "met ups", mas não consigo nem se quer entrar em contato com os Guias aqui da minha região... 🤔😕

 

De qualquer forma, sou de Indaial, Santa Catarina. 

 

Abraços! 😉


Lucas, boa tarde. 

 

Concordo com  você quanto ao uso do Connect! Realmente precisa de uma maior divulgação, por ser mega legal e útil para o engajamento dos Guias. 

 

Mas também acho que precisa de uma moderação. Nos últimos dias tenho visto alguns posts totalmente 'desnecessários' que estão apenas em buscas de Badges. 

Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Presente! Rs

Bom, sou de São Paulo, Capital. 

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Opa mais um contando aqui

Raphael - Uberlândia - MG.

 

Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Boa noite,

 

Marcando presença.

Sou de Píçarras-SC.

Vamos bombar isso aqui gente.

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá gente!

 

Peguei nível 5 a pouco tempo, sou de São Paulo Capital 🙂

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Bem vinda @GabrielaEmiS!

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Sou nível 5 do Rio de Janeiro e aproveito a oportunidade para convidar todos que estiverm pela cidade maravilhosa para participar do encontro Latino Americano que iremos organizar mês que vem! https://maps.google.com/localguides/meetup/first-latin-american-meetup