GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Galera, fico impressionado com os erros que encontro usando o G Maps.

Muitos locais informados com endereço errado, erros grotescos de nomes de ruas, fotos de locais que não correspondem ao nome no mapa... Enfim, a partir disso eu comecei a editar as informações do mapa aqui de Porto Alegre, e dos lugares que eu frequento. Quando viajo, deixo registradas as minhas impressões sobre os lugares visitados, estabelecimentos comerciais e serviços que utilizei.

Isso ajuda muito quem procura informações sobre locais usando o Google e o G mpas.

Gosto realmente de fazer isso.

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Oi EstúdioA, tudo certo!

 

O grupo de Guias Locais foi criado como uma comunidade no Google+ e usamos para divulgar nossas atividades.
Curitiba » https://plus.google.com/communities/101970933361276249706

São Paulo » https://plus.google.com/communities/113989349675291995937

Existem de várias outras cidades também, basta pesquisar mas quem não encontrar a sua cidade, pode criar uma nova comunidade na aba "Comunidades > Suas" dentro do Google+.

 

Os eventos são agendados por fora mesmo.
Existem ferramentas gratuitas e pagas para divulgar os MeetUps
» Eventbrite – grátis para eventos gratuitos e a listagem é aberta publicamente.
Geralmente uso este pra tudo, pois dá pra integrar com outras redes sociais para divulgação.

» Facebook Events – é grátis mas a visualização fica restrita à esta rede social

» Meetup.com – o plano grátis é limitado a 50 participantes mas exige cadastro com cartão de crédito

 

Se precisar de ajuda pra configurar alguma coisa, pode entrar em contato.

 

Dionizio Bach
[REDACTED]
[REDACTED]
[REDACTED]
--
Dionizio Bonfim Bach
DJIO – www.djio.com.br
360·Mix – www.360mix.net
Level 4

Loulair Harton Re: Apresente-se aqui!

Já pedi minha adesão  ao grupo, e, também, convidei membros para amizade no facebook. 

Level 5

Re: Loulair Harton Re: Apresente-se aqui!

Olá Loulair, boa tarde!

 

Obrigado por fazer parte, por favor fique a vontade para escrever no grupo, acho que é uma boa opção para novos contatos de negócios

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Pow que pena que perdi o encontro, sou de curitiba também! Vou te procurar no facebook pra adicionar e conversarmos! Abraço!

 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá Dionísio Bach! Muito obrigado pela dica e envio dos links de pesquisa e criação de comunidades, já estou criando a minha, muito bom!!! Abraços!!!!

 

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal,

Meu nome é Mara. Sou brasileira e moro em Belo Horizonte. Trabalho na área educacional. Viajo pouco, mas tenho um projeto ousado: mapear monumentos, territórios e museus que tratam da história da população negra e indígena no Brasil. Quem puder colaborar com fotos e informações, gradecerei muitíssimo.

Bacana esse espaço. Abraços.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Oi Guto, estamos em contato pelo Facebook, ão esqueça de entrar para a comunidade no Google+ e nos vemos no próximo encontro!
😃
--
Dionizio Bonfim Bach
DJIO – www.djio.com.br
360·Mix – www.360mix.net
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Oi! Mundoo ..

 

Meu nome é Vítor. Sou paraibano, vascaíno e nas horas vagas, Guia Local no GMaps e Líder Regional no MapMaker. Há um tempo atrás fui estrela em ascensão e top contribuidor da comunidade de suporte dos produtos geo do Google. Curto d+ essa interação "tecnológica e mapas", é por isso que estou aqui, na procurar de aprender e até compartilhar ideias com todos.

 

É um prazer fazer parte dessa comunidade!..

Valeu galera..abraços!..

 

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Ola, Sou o Paulo Roberto , brasileiro, morador na região de Sorocaba, estado de São Paulo. Guardo meus sapatos (risos) tanto em Ibiúna, quanto Sorocaba. Entrei neste hobby de Guia Local sem querer, pois vivia observando alguns erros no Google Mapa. De repente soube que poderia somar pontos com isso e ganhar algumas vantagens.  Estava perdido, alinhavando aqui e la sem entender bem as coisas, principalmente porque achava tudo em inglês e quando havia a tradução ela vinha meio desconexa. Que bom que agora posso conjugar esse verbo de uma forma diferente pois achei as possibilidades de ter informação em Português.. Conto com a ajuda de todos.


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.