GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Eu conto tanto com a ajuda da comunidade quanto a tua pessoalmente. Tenha uma boa semana.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal, meu nome é Daniel Soares, nasci em São Paulo, SP e fui criado e moro em Indaiatuba, SP.

Sou programador de sistemas. Gosto de viajar, mas não viajo com frequência e não manjo de fotografia.

Colaboro no Map Maker há aproximadamente 5 anos.

Comecei recentemente a participar do fórum do produto Google Map Maker e do Help on Social (GHelp)

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Oi pessoal, meu nome é Raquel e faço a ponte entre Rio e Niterói. Das várias coisas que estudo e faço para o meu trabalho... descobrir lugares, fazer trilhas, pesquisar lugares veggies para comer e fotografar são meus hobbies. Achei legal virar guia local, pois eu já faço isso normalmente com as pessoas...sempre dou uma dica legal, e gosto de ouvir também ....principalmente quando estou viajando: "- Olha...aquele restaurante da esquina tem um sanduba muito legal!!!" ou "- Aqui na cidade tem uma cachoeira que só quem é local frequenta!!" ....os geminianos entenderão....rsrsrsss

bjos e qqr coisa é só conectar comigo!!

 

12141754_1073618912662693_4064177521325681065_n.jpg

 

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá, pessoal tudo bem?

 

Sou Edson Pereira, moro em São Paulo, apaixonado por tecnologia desde pequenininho rs, ao conhecer alguns outros programas do Google comecei a gostar de colaborar com o próximo, compartilhar ideias e conhecimento, sem dúvida uma ótima oportunidade de fazer novos amigo.

 

Estou ai galera para ajudar e aprender muito com todos.

 

Abraços.

Edson 🙂

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Carlos Barroso, Carioca (60), Arquiteto desde 87, e vivendo há 26 anos  em Arraial D´Ajuda - BA . "Trusted" desde 18 de agosto 2016, e tentando "organizar" uma bagunça chamada Arraial D´Ajuda no Google Maps.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Fala aew, sou novo por aqui, gostaria de saber como funciona a comunidade! 

Level 4

Loulair Harton Re: Apresente-se aqui!

Acho que estamos todos ainda aprendendo ainda. Mas, enquanto isso, vamos nos conhecendo. Um prazer te-lo aqui.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Entendi, então vamos desbravar essa ferramenta. Obrigado! 

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

 

Sou o Jorge, e sou de Portugal.

 

Adoro este programa pois passo por muitas aventuras e diversão, e isso é muito TOP.

 

Adoro-o também por ser algo vindo da Google. Amo a Google, a minha vida é a Google e sou apaixonado pela Google. Adoro ficar horas chateando minha guia (faço parte do programa de principais colaboradores) e adoro falar da Google. Enfim, Google ❤️ .

 

Abraço.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

 

Sou o Maxwell Campos, nascido e morando em Limeira-SP, comecei a colaborar no Guias Locais em função de já estar colaborando no Map Maker.

Gosto muito da área de mapeamento e da possibilidade de acesso a informação que ferramentas como essa possibilitam.

Abraço e bom mapeamento a todos.