GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Oi Lorena, vamos marcar um encontro e passeio fotográfico do Local Guides aqui em Fortaleza? Podemos definir um local bem massa e juntar a galera. 😉

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá, me chamo Hélder e moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o estado do Pantanal! Volta e meia rodo pelo Brasil e gosto de contribuir com reviews e fotos de lugares por onde passo. Meu hobby é futebol de botão. Se souberem onde jogam por aí, me avisem!

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

 

Eu sou o Arthur, de São Paulo - SP. Sou bem paulistano mesmo, adoro conhecer os cantos escondidos da minha cidade e visito outros pontos do país a trabalho e por turismo.

 

Vamos trocar umas figurinhas!

 

Abraço!

Level 1

Esse cara sou eu!


Meu nome é Joao Paulo Santasofia, vivo em orlando/FL desde 1999. Sou árbitro de volleyball e tenho uma empresa de recrutamento de jovens jogadoras(es) de volleyball do Brasil, para jogar e estudar em universidades americanas com bolsa de estudos de 100% (www.brsporting.com). Também sou parte do Staff do La Voz Kids (The Voice Kids) realizado nos estudios da Universal Studios em Orlando. E por último sou diretor de Negócios da empresa Mestre Adamastor Training (www.mestreadamastor.com) 



Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá!!!
Iniciando por aqui e muito curiosa.... afinal de contas sou inquieta e tenho muita vontade de conhecer o mundo.

Bom.... eu nasci e São Paulo e sempre morei aqui, embora conheça algumas (poucas) outras cidades/ estados.... minha vontade é de conhecer muito mais!!!

Sou casada, mãe de duas filhas, trabalho na região da Av Paulista e adoro sair, conhecer lugares novos....

 

Caso tenham alguma dúvida sobre São Paulo, estou a disposição no que estiver ao meu alcance.... ♥

 

 


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos

 

Sou Fabio de São Paulo, SP, 35 anos, exploradores de novos e interessantes lugares, sempre que posso recomento e melhoro informações online sobre os locais que visito!

 

Vamos nos conhecer e conhecer essa cidade incrível!

360VR Content enthusiast
www.thexrdb.com
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal!

Meu nome é Paulo, sou do interior do estado de São Paulo (Sumaré, ao lado de Campinas). Passo muito tempo em Campinas (trabalho e fiz faculdade na cidade).

Gosto de trazer ao mundo digital os lugares que frequento e sei que não estão no Maps. E tem bastante coisa por aí.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Oi Pessoal!

 

Meu nome é Carolina, moro em SP e adoro conhecer novos lugares 😄

Estou muito feliz por poder participar dessa comunidade.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

 

Meu nome é Patrick Pulfer e vivo em Cork, Irlanda. Adoro viajar pelo mundo e tudo o que seja relacionado a tecnologies e música electrónica. 

 

Obrgiado

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal!

Sou o Rafael Paulinelli!!!!

Gosto muito de viajar e dar indicações para os amigos!!!!

Mora em Belo Horizonte/MG Brasil!