GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Alou!

Muito prazer, forte abraço de um carioca que mais parece com um gringo. Gosto de compartilhar lugares escondidos ou que eu acho que valham a pena conhecer, assim como fico maravilhado quando descubro um lugar inesquecível por recomendação dos outros.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá, me chamo Fellipy

 

Atualmente resido em São Paulo. Já viajei bastante a trabalho e ainda estou atualiando minhas sugestões e fotos.

 

Sou apaixonado pela gastronomia e a noite paulistana. Pessoal que também adora descobrir lugares novos de Sampa, vamos interagir!

 

Abraços!

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá!

Me chamo Douglas Klann, sou catarinense e moro em Nova Trento, um município de 14 mil habitantes.

Um dos meus objetivos no Guias Locais é aumentar o número de estabelecimentos e informações da minha cidade no Google Maps. Outro objetivo, é que é uma ferramenta que já me ajudou muito, e por isso desejo retribuir colaborando para seu crescimento.

Sou entusiasta com tecnologias e estudo programação de forma autodidata. No ano que vem planejo iniciar a faculdade de Ciências da Computação na Univali.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Me chamo Guto sou de Curitiba e gosto de lugares (desconhecidos nas cidades) 😄 

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá!!! Eu sou a Micheliny Silva, brasileira de Recife, Pernambuco e estou aqui agora...

Legal fazer parte do Guides Connect!!!

Beijos

Level 3

Re: Apresente-se aqui!


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 



Olá! 

 

Sou a Rê Nunes, empresária fitness, viciada em viajar e fotografar! Amo fazer amizades, compartilhar experiências, dicas de restaurantes, vinhos e lugares especiais! 

Sou novata por aqui, mas já adorando o espaço!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bom vamos de novo, primeiramente ja fiz besteira e postei a apresentação no lugar errado (desculpem), risos, e agora sim : meu nome é amadeu sou de São Paulo - Brasil e adoro viajar e mostrar pras pessoas cada cantinho que visitei com fotos e dicas dos lugares, é um prazer fazer parte desta comunidade.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá amigos.

 

Sou ainda um 'jovem gafanhoto'.

 

Sou de Pirassununga - SP - Brasil, terra da pinga 51 rsrs (é o que mais lembram daqui).

 

Trabalho com informática educacional há cinco anos, mas sou apaixonado por Computação em um campo mais amplo. Além da computação, adoro jogos, livros, bons filmes, séries e produzir conteúdos. 

 

Quero crescer por aqui devido o fato de ser imensamente gratificante para mim saber que as minhas indicações podem ajudar outras pessoas assim como as de outras pessoas podem me ajudar.

 

Um sonho: conhecer outro país... mas quem sabe um dia rsrs

 

Contem comigo no que precisar. 

 

Abraços

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá amigos.

 

Sou ainda um 'jovem gafanhoto'.

 

Sou de Pirassununga - SP - Brasil, terra da pinga 51 rsrs (é o que mais lembram daqui).

 

Trabalho com informática educacional há cinco anos, mas sou apaixonado por Computação em um campo mais amplo. Além da computação, adoro jogos, livros, bons filmes, séries e produzir conteúdos. 

 

Quero crescer por aqui devido o fato de ser imensamente gratificante para mim saber que as minhas indicações podem ajudar outras pessoas assim como as de outras pessoas podem me ajudar.

 

Um sonho: conhecer outro país... mas quem sabe um dia rsrs

 

Contem comigo no que precisar. 

 

Abraços

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá galera!

Moro em Fortaleza no Ceará, gosto de conhecer novos lugares e compartilhar minha opinião e vivências. Com o Local Guide do Google eu descobri que é possível fazer isso de uma forma bem legal e colaborativa.

Também gosto de aventuras, então quando vierem ao Ceará é só me falar que a gente combina pra fazermos alguma trilha ou passeio bem show.