GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Fala pessoal, tudo bom? Muito legal essa iniciativa do Google!

Meu nome é Anderson Mancini dos Santos, sou Brasileiro e moro em São Paulo. Sou sócio fundador/UX Designer de uma agencia digital que fica em São Paulo com 15 anos de existência. Estamos sempre trabalhando com as ferramentas do Google. Adoro música e gastronomia e sempre que posso dou dicas REAIS sobre os locais que visito, os pratos que mais gostei, o que é melhor indicado para se fazer naquele lugar, etc. Gosto muito de ler opiniões reais sobre os locais então sempre que posso, dou minha contribuição também! ;).

Um Abraço.

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá, sou Bernardo! Sou de Salvador - BA mas moro em Maceió - AL!

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Se faz o que por aqui?

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá 

Sou de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.
Mais alguem da serra?

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal,

 

Sou Leandro, morador de Guarulhos - SP. Atualmente sou colaborador do Fórum de ajuda do Google Maps como TC. Estou sempre a procura de desafios, boas comidas e aventuras. 

 

Contem comigo para o que precisarem.

 

Abraços

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Fala galera!

Aqui é Mick Zago, fotógrafo e pai (sim, para mim pai é profissão!), moro no ABC (atualmente em Santo André e em breve vou para São Caetano do Sul).

Como não poderia deixar de ser, gosto muito de fotografar, boa parte do que faço é mostrar nossa selva de pedra. Claro, também faços minhas viagens para descansar da loucura urbana.

Não vivo sem música boa e também de ficar com a família, incluindo minhas cachorras Manú e Mel.

 

Estou iniciando minhas postagens no Street View, tanto profissionais como projetos pessoais.

Fico à disposição para quem quiser saber mais de fotografia.

 

Abraços!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal!

 

O meu nome é Luís Cunha, sou de Portugal mas agora moro em Dublin! Adoro viajar e partilhar informação sobre novos lugares!

 

Um abraço,

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia pessoal.

Me chamo Juliano, sou da cidade de Curitiba e estamos aqui tentando mostrar um pouco mais desta minha bela cidade! Aos poucos atualizando as dicas de Curitiba pra vocês! 

Também sou colaborador do Help on Social em Chrome. Sempre tentando ajudar e resolver problemas dos usuários no Chrome!

Valeu e vamo que vamo!

 

Juliano

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Luís Gaspar, vivo em Lisboa - Portugal. Gosto de viajar, faço-o 1 a 2 vezes por ano. Gosto da minha cidade e de partilhar o melhor que tem para oferecer.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Salve! PessoALL !!! 😉

 

Eu me chamo Luiz de Freitas, embora seja paulistano, moro muitos anos na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeio, já morei em Brasília e também em Campo Grande (MS).

Trabalho na área de TI do Governo Federal, sou formado em Análise de Sistemas e conclui recentemente um MBA em Gerenciamento de Projetos.

Sou um Mega Cuioso e gosto de conhecer tudo! Adoro viajar (e quem não gosta ???), mas além de viajar, gosto de conhecer a história dos locais, das pessoas... e no RJ oq não falta é História! rs rs rs...

Já tive oportunidade de conhecer bastantes locais, no Brasil (SC, PR, SP, RJ, MG, MS, MT, DF, BA, PI, PB, CE, RN) e por ai a fora (Argentina, USA, Portugal, Alemanha, França, Itália, Espanha e Inglaterra) e espero conhecer muitos outros lugares... 😉

Já sou Guia Local do Google faz um tempinho e tive também a oportunidade de participar de muitos eventos Oficiais e Não-Oficiais e até promover um UnOfficial Meet-Up com pessoal do Rio de Janeiro, que são todos nota 10!!! 

 

Um forte abraço a todos e a gente se vê por ai! @;-) 

Luiz de Freitas ॐ #LocalGuidesBrasil
https://www.instagram.com/luizdefreitas
https://www.youtube.com/user/luizdefreitas