GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais

Level 9

Re: Apresente-se aqui!

Olá! 🙂

Meu nome é Anderson, sou paulista, pisciano, contador, amo Shakira, música, fotografia e internet.

 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá Gus,

 

Meu nome é Maurício Grasser e eu tive o prazer de te conhecer no evento mapeie o seu mundo que o Google fez em São Paulo.

 

Trabalho com desenvolvimento de software, moro em Santo André e costumo mapear muito o meu mundo no ABC Paulista e também na região próxima ao meu trabalho nas proximidade do aeroporto de Congonhas. Adoro viajar e quando viajo gosto de aproveitar ao máximo cada momento. Já estou viciado no Google Maps, mas gosto mais de conferir e ajustar os detalhes das informações dos locais do que em comentar e postar fotos.

Conheci uma galera muito legal no evento e quero continuar fazendo novas amizades por aqui.

 

Abraço

 

 

 

Mauricio Grasser
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá sou Diogo, de Belo Horizonte MG

Psicologo, travel, amo fotografia, geografia, filosofia!


@EvaldoP wrote:

Vi que vc é de Capitólio/MG.
Estou querendo conhecer a cidade.

Moro em Poços de Caldas e quero ir de ônibus.
pode dar uma dica?

Abraços


 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

sim, conheço um muitos guias aqui da região, 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá Brasil, hello World!!!

Meu nome é Wallace Max, sou um jovem padawan por aqui ainda.

 

Tenho 23 anos, sou de Sampa-Sp, recém chegado a área de design gráfico mais ainda não atuo no mercado. Adoro observar o mundo a fora e retrata-lo então, acho que estou no lugar certo.

 

E galera!!! No bairro onde moro há pouquíssimos pontos adicionados, estou tendo que ser um "map maker" aqui, adoro!

 

 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

E aí galera, 

Meu nome é Tiago.. sou de gov. Valadares - MG

Sou treinador de CrossFit e viajo muito por  cursos e lazer..


GusM escreveu:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, pessoal!

Sou João: brasileiro, fluminense, mas radicado no Rio Grande do Sul.

Meu lazer é curtir natureza, arte e visitar lugares históricos. Quero colaborar no Maps com minha melhores fotos e comentários com bom conteúdo.

Abraço a todos.

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal,

 

Meu nome é Fabio, sou de Curitiba/PR e novo por aqui, espero poder contribuir!

 

Grande abraço à todos!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá @FabioA!

 

Sê bem-vindo ao Local Guides Connect!

 

Espero que tires partido da plataforma, espero que possas ver algumas publicações em específico:

Saudações locais!

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.