GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Google Contributor

Leia antes de postar

Olá e seja bem-vindo a comunidade do Local Guides Connect!

 

Local Guides Connect é o lugar para conhecer outros Local Guides, planejar atividades, compartilhar suas histórias, dar sugestões e muito mais. Apesar dos Moderadores estarem sempre por perto para ajudar você ir na direção correta e responder as suas dúvidas, há grande chances de que outros Local Guides também possam te ajudar também.

 

Algumas dicas para usar a comunidade:

 

  • Faça o sign-in no Connect com a sua conta Local Guides clicando no ícone no canto superior direito.
  • Use a busca antes de postar sua dúvida. Há grande chances que outra pessoa teve o mesmo problema ou sugestão. Isso facilita para que todos possam estar na mesma conversa e evita duplicatas.
  • Seja claro no título do post. Isso facilita para que todos vejam sobre o que você quer compartilhar. Confirme também se você está postando na categoria correta.
  • O campo “Localização” em seu post deve ser apenas usado quando você compartilhar algo sobre um local específico - não use para dizer de onde é. Se você estiver procurando por dicas de viagem para a “Bahia”, use a tag Bahia. Se você estiver procurando um museu em Londres, use a tag “Museu”.
  • Se estiver adicionando fotos a um post, forneça mais informações sobre a foto e o porquê você está compartilhando

Aqui estão algumas diretrizes para participar no Connect

    • Seja simpático e paciente. Nos ajude a fazer o Local Guides Connect um lugar amigável e útil para todos.

 

  • Respeite os moderator e outros usuários. Local Guides é uma comunidade global com diversas pessoas de diferente idiomas, fusos-horários, idades e níveis de experiência. Todos são bem-vindos. Moderadores podem remover ou mover posts, enviar advertências ou banir membros, ou até mesmo cometer erros. Assuma que todos têm boas intenções e siga as regras do programa Local Guides

 

  • Proteja a sua privacidade e de outros usuários. Não poste informações pessoais (suas ou de outras pessoas) publicamente. Nós temos um sistema de mensagens privadas, que você pode desativar se você não quiser que outras pessoas entrem em contato com você.
  • Use o bom senso. Você consegue achar dicas e recomendações incríveis na comunidade mas algumas informações podem estar erradas ou incompletas. Se tiver dúvida, procure uma página oficial do Google como por exemplo, as Centrais de Ajuda.
  • Não use a comunidade para vender produtos, serviços ou alugar casas na lua.
  • Se divirta! Dê kudos para conteúdos interessantes, marque respostas como “Melhor solução” se a sua pergunta for respondida. Isso ajuda outros usuários a encontrar soluções e destaca os Local Guides que gostam de ajudar 🙂

 

Você também pode se conectar conosco através do Google+, Twitter, Facebook, e YouTube!

 

large.png

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.