DerekSodre's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Google Contributor

Re: Conheça Paranapiacaba

Olá @DerekSodre

 

Eu posso te ajudar com isso, para estar adicionando o link de um local primeiro você o menciona por exemplo Paranapiacaba, você vai selecionar conforme a figura abaixo:

 

LStBDK2mdOB.png

 

Você vai localizar a cidade ou local mencionado no Google Maps, vai copiar o endereço dele que aparece,  depois vai clicar no icone Insert/edit link e colar o endereço no local como mostra a figura abaixo: 

 

f2tkY5dzO80.png

 

Espero que tenha lhe ajudado com sua pergunta. 😃 

 

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Conheça Paranapiacaba

Olá, @DerekSodre ! 

Desculpe a demora, deixei passar 6 dias sem ler as msgs e tem uma avalanche rs

Espero q nosso amigo @FelipePK tenha esclarecido suas dúvidas com o comentário dele ilustrado, vou até colocar como um item das nossas dicas/links úteis rs

Grande abraço!


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim