Trilha Viana - Santa Izabel saída de Vitoria Cariacica e vila velha (Viana - Santa Izabel Hike)

Essa trilha que tem saída de vila velha, cariacica e vitória consiste em 25km de caminhada entre Viana - Santa Izabel. Conheça as belezas do ES, viva a natureza em sua grandiosidade e conheça paisagens deslumbrantes! This Hike departures from Vila velha, Cariacica and Viroria consists in a 25km walk between Viana - Santa Izabel. Meet Espirito Santo beautiful and dazzlings landscapes and live Nature in it’s greatness!

3 Likes

Olá @Daniel_Leal ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Muito interessante essa trilha, eu sou adepto do hiking e particularmente adoro fazer trilhas em especial longas como essa. Eu já fui da minha cidade a Básilica de Nossa Senhora Aparecida como você pode ver no meu post Um caminho de fé: minha peregrinação (romaria) à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Eu adorario se você pudesse nos falar um pouco mais sobre a trilha? Talvez compartilhar umas fotos conosco?

A proposito, eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor.