Próximos meet-ups em Português e últimas recaps #LocalGuidesBrasil

Esse post será constantemente atualizado para divulgar os próximos meet-ups e também para centralzar as últimas recaps dos #LocalGuidesBrasil. Nesse momento, em função do quadro pandêmico no mundo, serão divulgadas apenas os encontros virtuais (realizados em português). Tão logo seja seguro realizarmos meet-ups presenciais, elas serão incluídas aqui também nesse espaço.

Vai realizar algum encontro e quer incluí-lo nesse post? Não hesite em me marcar nos comentários abaixo.

Confira os próximos encontros (em ordem cronológica) e não esqueça de clicar em participar.

Encontro Mensal de Agosto de 2021 - dia 22, domingo, às 15h

Últimas Recaps Brasil ou em Português:

[RECAP] Encontro Mensal de Janeiro 2021 - Por Roger

Reunião mensal de Dezembro de 2020 (Recap) - Por Alexandre

Reunião mensal de Outubro (Recap) - Por Alexandre

Reunião Mensal Agosto [Recap] - por Alexandre, Roger e Sarah.

[RECAP] Encontro Mensal de Julho #LocalGuidesBrasil - por Roger Ohayashi

Unindo Local Guides Brasil pt2 (Recap) - Por Alexandre Campbell

RECAP – Paisagens, Praias, Rios e Reservas Naturais - Por Silvania Maria

RECAP - ENCONTRO VIRTUAL CULTURA, DANÇA E FOLCLORE - Por Silvania Maria

[RECAP] Ei, vamos conversar? por** @RogerOhayashi **

**{Recap} :wheelchair: Accessible Brazil :brazil: - A Virtual Meet-Up- por @KashifMisidia **

O bê-a-bá do Connect [Recap], por** @SarahKa **

[RECAP] Unindo Local Guides do Brasil - pt 1 - por Roger Ohayashi

Uma viagem virtual pelos 4 cantos do Brasil (Recap) - por Alexandre Campbell

Organização de Listas - por Silvania Maria

[RECAP] Virtual Meet-up Photography - Portuguese - por Roger Ohayashi

[RECAP] Belo Horizonte Virtual Meetup (Portuguese) - Local Guides Connect - por Sarah Ka

Local Guides do Brasil e falantes de português em um divertido encontro virtual - por Alexandre Campbell

#LocalGuidesBrasil

48 Likes

yeeey! Legal demais! Que bom que fez @AlexandreCampbell :grin:

Agora é sempre termos meet-ups para atualizarmos ! Vamos #LocalGuidesBrasil!

E espero em breve ver novos nomes e caras nas tags e encontros, e já ansiosa para voltarmos aos nossos presenciais, hehe.

6 Likes

@SarahKa @AlexandreCampbell espero poder participar dessa meet-up, talvaz chegue atrasado. Já estou com saudades. :heart:

5 Likes

Oi @CSouza , sua presença é muito importante. Não tem problema se você atrasar um pouco. Um abraço

5 Likes

Que legal, amigo!

Obrigado pela iniciativa! Principalmente por ser os MeetUps em Pt-br! :brazil: :+1:t2:

Posso incluir como um item do post com os links úteis? :grin:

4 Likes

Ok pessoal, vou me oraganizar para participar, so tenho dificuldades aos sábados a tarde!

3 Likes

Novo meet-up na área, @CSouza . Esse feito no domingo para te facilitar! Um abraço e até lá!

3 Likes

Que privilégio ter esse post nos links úteis @ParaenseCarioca

4 Likes

Obrigado, @AlexandreCampbell . Grande parceiro. Temos que convidar @Valvanmed para ela estrear no meet up kkkk

5 Likes

Concordo, @CSouza . @Valvanmed será muito bem-vinda! Espero que em breve possa incluir aqui meet-ups realizados pela turma do Sul (especialmente os presenciais, quando forem permitidos)

4 Likes

Convite aceito, @AlexandreCampbell e @CSouza . Será bem esclarecedor. Desde já agradeço!

:slightly_smiling_face:

5 Likes

Bom dia Local Guides Brasil, a gauchada está em festa com o novo Grupo Local Guide do Sul . Agradeço a todos nossos Local Guides, atraves do @AlexandreCampbell , e estamos sempre que a agenda permitir, participando de forma virtual ou presencial das meet-ups.

Saudações gaudérias

3 Likes

Esse post é super importante pra gente se organizar! Muito obrigada @AlexandreCampbell

4 Likes

Obrigado a você, @rebecaellerf , tem sido muito legal sua participação! :wink:

3 Likes

@Valvanmed e @CSouza , quero ver um meetup gaúcho aqui, hein?

4 Likes
  1. @AlexandreCampbell estou apenas esperando uma folga dos nacionais, pra fazer uma gauderiada pra la de macanuda, não é @Valvanmed ?
4 Likes

A gauchada vai estar presente em peso, @AlexandreCampbell , @CSouza . :wink:

5 Likes

Então, @CSouza , @Valvanmed vamos dar uma folga nos meet-ups nacionais, pelo menos por agora… Então podem ir preparando…

5 Likes

Adorei participar, conhecer novos amigos e brincar com os comentários: #NinguemLeManual #SouVidaLouca e outros mais… Recomendo a todos! Tenho certeza que você vai adorar… :slightly_smiling_face:

2 Likes

Excelente Alexandre parabéns pelo seu POST