@AlexandreCampbell Buenas noches Alexander, te pido, por favor, me mandes el modo y/o enlace para el Meet-up de mañana 17 de octubre y me confirmes la hora. Disculpa la molestia. CUÍDATE. Saludos.
Oi, @CAAG1959 , claro, com maior prazer. Esse aqui é o link para o encontro: https://meet.google.com/imn-ybsc-auw. Começará as 14h, horário do Brasil. Te vejo lá.
OLÁ @CSouza tudo bem? Gostaria de conversar com outros Local Guides do Sul, qual a melhor forma de conversar com vcs? Vcs tem algum grupo no whats, ou pode me passar seu e-mail? Abraços
Como podemos marcar um em Manaus?
Por conta da Pandemia só estamos nos reunindo por Video Chamada…
O lado bom é que conseguimos juntar os Local Guides de todo o Brasil ![]()
Venha participar também!
Quem sabe um dia, depois da Pandemia a gente consegue reunir os Local Guides para um evento no Teatro de Amazonas e comer um tacacá com tucupi no Largo de São Sebastião…
Não vejo a hora de visitar Manaus mais uma vez!
Caro @AlexandreCampbell
Como é que eu faço para conhecer pessoas em Portugal, que realizem estas meet-ups?.., e qual é mesmo o objectivo delas?
Não faz sentido eu assistir a uma das suas, estando eu em Portugal, não é?..
Um abraço, e obrigado!
José
Que bom ver um comentário neste post épico rs desde Maio sem movimentos rs obrigado, @JoseChantre pela iniciativa em perguntar. Creio que tenha sim alguém de Portugal que seja amigo do nosso moderador Alexandre, vamos esperar a resposta dele e caso o pessoal de Portugal não tenha um post desses fica a sugestão para criar e começar as Lives por lá rs
Eu estou afastado um tempo devido estudos e falta de tempo, mas vou fazer o possível para estar na Live de hoje, nossa última do ano rs
Aproveito para desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO! Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus! Um grande abraço pessoal! Tmj!
![]()
@AlexandreCampbell olá amigão! Sugiro acrescentar no título do post “Português do Brasil” e o post do pessoal de Portugal (que vai nascer rs) ficar “Português de Portugal” rs pra melhor interação entre cada local
![]()
Oi @JoseChantre , na verdade, você mesmo pode organizar um encontro virtual se quiser ou também será bem vindo nos nossos encontros organizados aqui do Brasil, mas em que todos os lusófonos são bem-vindos. Hoje, por sinal, haverá um (clique aqui para saber mais), será 19h, no horário do Brasil, o que creio que seria tarde para você, mas a maioria é realizada aos fins de semana.
Um abraço,
P.S: Obrigado pela tag, @ParaenseCarioca . Bom ver você por aqui.
Caro @AlexandreCampbell , muito obrigado pela sua ajuda, e obrigado também por estarem dispostos a acolher este português nas vossas meet-ups! Sim, a diferença horária pode ser um problema, mas quando me for possível, tentarei estar presente para vos ouvir, e assim poder aprender algumas coisas, pois por agora, sei muito pouco disto.
No entanto, devo confessar que o podcast “LetsGuidePodcast”, do @JanVanHaver , está-me a dar uma ajuda espectacular!
Um abraço
Caríssimo @ParaenseCarioca , boa noite, e mil obrigados pela sua tão simpática mensagem!
Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas eu ainda percebo muito pouco disto, e portanto, ando aqui a aprender, mas muito devagar…
Não será hoje que assistirei à vossa Meet-up, com muita pena minha, mas espero conseguir assistir a uma, brevemente.
Entretanto, aqui vai um abraço deste lado do Atlântico, com Votos de um Ano Novo de 2022, bem melhor do que este!
Fiquem bem, e obrigado pela vossa simpatia!
Caro @ParaenseCarioca , bom dia!
Desculpa incomodar, mas gostava só de colocar uma dúvida básica, se for possível:
As fotografias, histórias, viagens, etc…, que colocamos aqui no Connect, também dão pontos para subirmos de nivel como Local Guides, ou não?..
Muito obrigado, um abraço, e boa semana!
@JoseChantre Obrigado, amigo! Desculpe a demora também, estou um pouco afastado das atividades aqui no Connect, mas em breve espero retornar e ficar mais frequente novamente rs
Quanto aos pontos que perguntou para subir de nível, as postagens aqui no Connect não contabilizam para isso, você pontua através do App Google Maps, com fotos e avaliações. @AlexandreCampbell me corrija se eu estiver desatualizado rs
Um grande abraço pra vcs!
![]()
@ParaenseCarioca , bom diiiia!!…
. É pá, andas mesmo pouco activo por aqui, porque eu já nem me lembrava que tinha colocado esta questão!… ![]()
, mas obrigado pela tua atenção!…, porque ainda mantinha a dúvida.
Um abraço, e mais uma vez, obrigado!
Desejo-te um óptimo domingo
![]()