-
Se refletirmos essas igrejas espalhadas pelo mundo inteiro, foram construídas na maioria delas por voluntários tanto na mão de obra quanto nos custos da construção… Esse trabalho que estamos fazendo hoje buscando informações e divulgando para as pessoas através do Google maps é mais ou menos parecido… Plantar um pé de jabuticaba que leva mais de 40 anos para dar frutos alguém vai comer mesmo que não sejamos nós…
Olá @OsnildoreiraBrasil ,
Bem vindo ao Connet e prazer em conhecê-lo.
Eu também penso dessa forma toda vez que eu faço uma contribuição no Google Maps. Essa igreja é realmente muito bonita. É na sua cidade ela?
Talvez você goste de ler um pouco esse post Um caminho de fé: minha peregrinação (romaria) à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
Demorou a resposta mas está aqui Felipe… Sim essa igreja é aqui na cidade de Gaspar-Santa Catarina-Brasil… Onde resido atualmente… Obrigado pelas boas vindas… Não tinha conhecimento deste local guides connect… Ative as notificações para quando houver alguma resposta ser mais eficiente no tempo de resposta… valeu camarada…
Olá @OsnildoreiraBrasil ,
Não tem problema =). O fórum é bem legal e cada vez mais a interação entre os Local Guides especialmente do Brasil vem aumentando.
A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.