@sergiomancini44 belíssimo! Grandioso! Parabéns! Grata por compartilhar!
Ola pode me ajudar a entender o Google Guide?
@19660flores olá, boa noite. Vc está com alguma dúvida?
Quero participar do local Guides conect mas não sei como? Como postar ? Me apresentar? Será que é possível me dar umas dicas?
Obrigada
@19660flores bom dia! Seja muito bem vinda! Vc ja está no connect através do qual poderá conhecer e dialogar com Guias do mundo inteiro. Eu sou nova aqui no connect também, não tem nem 1 mês que entrei e tive a mesma dificuldade. No meu caso, talvez porque o idioma predominante seja o inglês. Você mesma fará a tua apresentação no Introduce yourself. Existem umas 5 perguntas básicas. É importante começar informando que é Nova no connect. Depois é responder às 5 ou 6 perguntas básicas que todo iniciante como nós gentilmente responde para se apresentar à Comunidade: nome, local onde vive, o que mais ama na atividade de Local guides, qual a coisa mais engraçada que já te ocorreu em como local guides e assim por diante. Recorte as perguntas e cole na tua apresentação. Eu li por aí que é interessante falarmos no nosso idioma local, já que somos Local Guides. Eu porém Amo o Inglês e o Espanhol, então eu aproveito esta oportunidade unica de conhecer pessoas do mundo todo e dialogar com elas ou em inglês ou em espanhol para que eu vá enriquecendo meu vocabulário com novas palavras todos os dias. Minha Dica: Recorte as perguntas, cole na tua apresentação, abra teu coração e vá respondendo, se apresentando para o mundo. Aqui rola muita Emoção!!! Para conversar comigo novamente, comece uma nova mensagem com @ seguido do meu nickname. Isso vale para falar com qualquer pessoa aqui. Existem o Guias Moderadores que estão aqui para nos ajudar. Aproveite as dicas, leia tudo para desfrutar o melhor que o google tem para nos oferecer. Xau. Aproveite!
Hi @sergiomancini44 ,
Thank you for sharing your post with us. Do you like taking photos of graffiti? Keep in mind the more descriptive your posts are, the more people will relate to them, so I would suggest you in the next post to include photos and descriptive information about your topic.
To learn how you can create more engaging content on Connect, please feel free to check the following article - How do I write a post on Connect?.
By the way, I relabeled your post to photography as it fits better there. In the photography board, you can share tips on improving your photography skills, interesting photos you have taken and the story behind them, etc.
Hi @19660flores ,
Welcome to Connect.
To get familiar with the topics on the forum and find various ways to engage with the community, you can check out: 14 helpful tips for using Connect. Also, to learn how you can create more engaging content on Connect, please feel free to check the following article - How do I write a post on Connect?.
You can get to know other Local Guides, as well tell us a bit more about yourself, in our monthly topic Introduce Yourself - March 2020. If you need moderation assistance from a moderator in the future, just make sure to tag one of the Google Moderators. Please avoid tagging people not mentioned in the above article.