Good Morning 🔆

11 Likes

Bom diamond… ,:wink:

1 Like

Good morning

1 Like

Olá @ErnestinaReisBrazi,

Bem vinda ao Connect e prazer conhecê-la.

Ah a Avenida Paulista, que saudades =) eu adorava passear por lá. Você poderia nos contar o que você mais gosta de lá?

1 Like

அழகாகன புகைப்படம்

2 Likes

Oi Felipe td bem? Sou apaixonada pela Avenida Paulista meu sonho é mapear do início ao fim, estou esperando meu sobrinho que é ciclista ter tempo para me acompanhar pois álguns pontos da Avenida Paulista é perigoso para fotografar sozinha, espero fazer isso em breve, o que eu mais gosto da Avenida Paulista são as diversidades de pessoas de vários níveis intelectuais de várias nacionalidades e partes do Brasil, lá todo mundo é igual ninguém repara roupa de ninguém é como se todos tivessem o mesmo nível de cultura não existe preconceito quando todos estão andando pela Avenida, amo cada árvore das calçadas da Paulista amo fotografá-lás inclusive na minha página do google maps tem fotos lindas da Avenida Paulista através das árvores, e amo a vida cultural os artistas de Rua talentosíssimos td é mágico na Paulista obrigada por apreciar a foto

Olá @ErnestinaRei,

Que maravilha, obrigado por compartilhar conosco um pouco sobre lugar =). Eu também gosto dele pelos mesmo motivos que você mencionou.

Você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Hi @ErnestinaReis ,

By the way, I’ve noticed that your post has a Portuguese language label. Please note that I’ve removed it as your post is written in English.

To learn more about those labels I recommend you to take a look at the following article How do I find posts in my preferred language?.

Hello @ErnestinaReis ,

By the way, I’ve noticed that your post has a Portuguese language label. Please note that I’ve removed it as your post is written in English.

To learn more about those labels I recommend you to take a look at the following article How do I find posts in my preferred language?.