Apesar deu ter recebido ontem o e-mail abaixo dizendo que eu já estava no Nível 9! será que foi um erro?! Kkk só o meu camarada, @AlexandreCampbell saberá! Kkk
Quem sabe fazemos um semelhante a esse só trocando a cor e nome do país e colocamos numa camisa pra ir aos nossos futuros eventos presenciais! Quem sabe um encontro anual no Brasil, com o Google bancando a passagem da galera que está espalhada nos estados desse grande Brasil, já que somos voluntários! Kkk O que acha @AlexandreCampbell ?! Kkk
Oi @ParaenseCarioca, primeiramente parabéns pelos seus 9 anos no Programa. Parece que começamos praticamente juntos. Eu ingressei no Programa em 23 de dezembro de 2016. Fico feliz em acompanhar e compartilhar a sua jornada.
Um encontro no Brasil realmente seria incrível, mas o que temos previsto por enquanto é um Connect Live para as “américas” e nós brasileiros podemos nos inscrever.
Aliás, @ParaenseCarioca e @GasparKaren, vocês se inscreveram? Quem sabe a gente não se encontra em algum lugar por aí.
Quanto a questão do nível 9, @ParaenseCarioca, é um erro de tradução! Significa, na verdade, que faltam 16 mil pontos para você chegar ao nível 9. Falta pouco hein? Ja ja você chega!
É gratificante ajudar as pessoas de alguma forma, e também nos ajudar, pois também precisamos de informações legítimas do #GoogleMaps (rs), obrigado também por fazer parte disso!