Francisco, feliz aniversário de 9 anos!

9 anos! “Quase” nível 9! Kkk :clap:t2::partying_face::birthday_cake: Espero que ano que vem, nos meus 10 anos, eu consiga estar no tão esperado Nível 10! Até lá! :partying_face::brazil:

Apesar deu ter recebido ontem o e-mail abaixo dizendo que eu já estava no Nível 9! :face_with_hand_over_mouth: será que foi um erro?! Kkk só o meu camarada, @AlexandreCampbell saberá! Kkk

16 Likes

Congratulations :tada: @ParaenseCarioca

Keep contributing and sharing!

1 Like

Tá chegando!!!

1 Like

Olá senhor @ParaenseCarioca,
Parabéns :tada: :balloon:!

1 Like

Congrats @ParaenseCarioca :tada:

1 Like

@NareshDarji, obrigado! Grande abraço!:folded_hands:t2::grin::brazil:

@Roman_Ahmmed, obrigado! :birthday_cake::partying_face:

1 Like

@mahatokoushik623, obrigado! :folded_hands:t2::brazil:

1 Like

@ParaenseCarioca Parabéns! Que venham muitas comemorações e muitas avaliações pela frente.

1 Like

@GasparKaren, obrigado! :clap:t2::grin::brazil:

Gostei do selo LG Canadá! Kkk

Quem sabe fazemos um semelhante a esse só trocando a cor e nome do país :thinking: e colocamos numa camisa pra ir aos nossos futuros eventos presenciais! :face_with_hand_over_mouth: Quem sabe um encontro anual no Brasil, com o Google bancando a passagem da galera que está espalhada nos estados desse grande Brasil, já que somos voluntários! :sweat_smile: Kkk O que acha @AlexandreCampbell ?! Kkk :face_with_hand_over_mouth::brazil:

Oi @ParaenseCarioca, primeiramente parabéns pelos seus 9 anos no Programa. Parece que começamos praticamente juntos. Eu ingressei no Programa em 23 de dezembro de 2016. Fico feliz em acompanhar e compartilhar a sua jornada.

Um encontro no Brasil realmente seria incrível, mas o que temos previsto por enquanto é um Connect Live para as “américas” e nós brasileiros podemos nos inscrever.

Aliás, @ParaenseCarioca e @GasparKaren, vocês se inscreveram? Quem sabe a gente não se encontra em algum lugar por aí.

Veja o Link: Raise your hand for ConnectLIVE 2026! 🙋‍♀️

Abraços para vocês!

2 Likes

Quanto a questão do nível 9, @ParaenseCarioca, é um erro de tradução! Significa, na verdade, que faltam 16 mil pontos para você chegar ao nível 9. Falta pouco hein? Ja ja você chega!

1 Like

Eita! Vou me inscrever agora! Kkk espero que eu consiga ir! Valeu, @AlexandreCampbell ! :grin::brazil:

@AlexandreCampbell Ola, quanto tempo! Feliz 2026!
Já me inscrevi sim, mas mesmo assim, obrigada pelo lembrete.

Abraços.

1 Like

Parabéns @ParaenseCarioca por todo esse tempo contribuindo com o Maps!

1 Like

@efcxp muito obrigado, Estêvão!

É gratificante ajudar as pessoas de alguma forma, e também nos ajudar, pois também precisamos de informações legítimas do #GoogleMaps (rs), obrigado também por fazer parte disso! :clap:t2::partying_face::handshake:t2::globe_showing_americas::brazil:

1 Like