- Olá, estou enfrentando um problema com minha empresa, Lava Jato do Alemão. Fomos avaliados agora há pouco por um tal de Theo Rodrigues Arantes com 3 estrelas e um breve comentário. Achei estranho pois nunca atendi tal pessoa na minha empresa e fui verificar o perfil dele e vi que ele avaliou dezenas de empresas em apenas alguns minutos, e todas estas com poucas estrelas. Com certeza ele está tentando subir de nível sem sequer conhecer as empresas que avalia. Eu não sei como o Google aceita este tipo de atividade. Preciso de ajuda para que essa avaliação seja removida. Tenho ainda outra avaliação parecida feita há 8 meses atrás mais ou menos da mesma maneira.
@nataliamarques As a Local Guide, if we feel a review is not appropriate, we can go to that review in Maps and just “Report Review” in the menu for the review.
However, if you are a Google My Business GMB business owner/manager for that location, you can flag the review under the GMB app as well.
Read this link for more information https://support.google.com/business/answer/4596773?ref_topic=6001257
If you feel you found someone as a potential spammer (do give benefit of doubt because everyone has their own opinions), you can report the person. Refer to this post https://www.localguidesconnect.com/t5/Help-Desk/How-Do-I-Report-Content-on-Google-Maps/m-p/202916#M96
Olá @nataliamarques ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.
Só adicionando um pouco no que o nosso amigo já lhe informou ali em cima, eu lhe enviei uma mensagem no privado com instruções de como reportar um Local Guide. Quando tiver oportunidade da uma olhadinha. =)
Poderia me enviar também, estou com o mesmo problema.
Bom dia @davidmarquesneves ,
Obrigada por entrar em contato. Estou a enviar para Você as instruções de como pode proceder neste caso em mensagem privada.
Gentileza enviar o procedimento a mim.
Tem um local guide que so dá uma estrela, um verdadeiro Troll Difamador
Olá @EriolOwnz ,
Obrigada por entrar em contato!
Agora Você pode denunciar o Local Guide conforme esse artigo e o time responsável vai tomar as ações necessárias. Por favor verifique e me informe caso tenha algumas dúvidas.