Denunciar um perfil no Google Maps

1. Olá, estou enfrentando um problema com minha empresa, Lava Jato do Alemão. Fomos avaliados agora há pouco por um tal de Theo Rodrigues Arantes com 3 estrelas e um breve comentário. Achei estranho pois nunca atendi tal pessoa na minha empresa e fui verificar o perfil dele e vi que ele avaliou dezenas de empresas em apenas alguns minutos, e todas estas com poucas estrelas. Com certeza ele está tentando subir de nível sem sequer conhecer as empresas que avalia. Eu não sei como o Google aceita este tipo de atividade. Preciso de ajuda para que essa avaliação seja removida. Tenho ainda outra avaliação parecida feita há 8 meses atrás mais ou menos da mesma maneira.
2 Likes

@nataliamarques As a Local Guide, if we feel a review is not appropriate, we can go to that review in Maps and just “Report Review” in the menu for the review.

However, if you are a Google My Business GMB business owner/manager for that location, you can flag the review under the GMB app as well.

Read this link for more information https://support.google.com/business/answer/4596773?ref_topic=6001257

If you feel you found someone as a potential spammer (do give benefit of doubt because everyone has their own opinions), you can report the person. Refer to this post https://www.localguidesconnect.com/t5/Help-Desk/How-Do-I-Report-Content-on-Google-Maps/m-p/202916#M96

Olá @nataliamarques ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Só adicionando um pouco no que o nosso amigo já lhe informou ali em cima, eu lhe enviei uma mensagem no privado com instruções de como reportar um Local Guide. Quando tiver oportunidade da uma olhadinha. =)

Poderia me enviar também, estou com o mesmo problema.

Bom dia @davidmarquesneves ,

Obrigada por entrar em contato. Estou a enviar para Você as instruções de como pode proceder neste caso em mensagem privada.

Gentileza enviar o procedimento a mim.

Tem um local guide que so dá uma estrela, um verdadeiro Troll Difamador

Olá @EriolOwnz ,

Obrigada por entrar em contato!

Agora Você pode denunciar o Local Guide conforme esse artigo e o time responsável vai tomar as ações necessárias. Por favor verifique e me informe caso tenha algumas dúvidas.