Amo o Local Guides, você pode compartilhar comentários, fotos e conhecimentos no Google Maps para ganhar pontos. Ao acumular pontos, você pode obter não apenas benefícios como acesso antecipado aos recursos do Google e benefícios especiais para parceiros, mas também acesso a programas de nível superior.
No nível 4, você também receberá seu primeiro selo do Guia local para ajudar a promover sua contribuição. Parece ser muito fácil, não é mesmo?
Mas aqui existem boas práticas.
Escrevendo com estilo: as pessoas prestam mais atenção quando você escreve uma crítica a sério. Use texto de fácil leitura e evite letras maiúsculas e pontuação. Use a gramática corretamente, verifique a ortografia e evite grosserias. Escolha o tamanho certo: um parágrafo é suficiente. Seja criativo e divirta-se.
Essa é a primeira dica que eu li no site do Google mas o que percebo é que mesmo tendo ótimos argumentos, as visualizações reduziram.
Antigamente, tinha muitos Likes, Visualizações e isso te motivava a comentar mais e mais. Mas eu fico me perguntando, será que vale à pena?
Não digo em relação a bonificação mas digo devido ao nosso tempo escrevendo, avaliando com todo amor e carinho.
Poderiam dar mais incentivos como o Google Rewards, não digo em valor em dinheiro mas em troca de produtos na Play Store, seria demais não é mesmo?
Lidar com essas icógnitas é normal para quem está começando. Mas podemos ser sinceros, aqui você está apenas por conta do seu propósito.
O que é propóstio?
s.m. (substantivo masculino)
1*. Intenção de se fazer algo; intento, resolução, determinação.*
O objetivo é sobre o caminho que escolhemos. Se optarmos por abrir o caminho, iremos mais rápido, mas não aprenderemos muito porque o aprendizado enfrenta desafios (se vencemos ou não). Se escolhermos uma estrada esburacada com um solavanco de saki, podemos nos concentrar em não cair nos buracos e perder a paisagem. Qual o caminho que escolhemos? Quase tudo é uma escolha. Em cada opção, existem várias isenções.
O meu propósito dentro do Local Guides:
Informar para as pessoas o que cada lugar tem de melhor. Eu sozinha não consigo transformar a vida de muitas pessoas mas com a união dessa comunidade nós podemos fazer isso acontecer. Não é mesmo?