Foi muito legal @user_not_found apesar de estar muito muito quente para usar aquelas roupas a gente se divertiu. Até postei alguns stories da quadrilha hehe. =)
Oi @FelipePK muito massa, acabei perdendo os stories da quadrilha ![]()
Poxa @user_not_found #chateado hehe eu mando depois para você. Foi bem divertido. Acho que fazia uns 347 anos que não brincava com a brincadeira com o ovo na colher hehe.
oi @FelipePK essa do ovo na colher é boa haha, muito legal a sua quadrilha rsrsrs
Olá @user_not_found ,
Fico feliz que você gostou. E nossa estava muito muito quente aquele dia, um sol para cada um, mas nos divertimos bastante. =)
Hey @KarolT ,
I’m very glad that you liked my post. I really hope you had a good time reading it. =)
Regards from Brazil/Bulgaria
It’s my first to heard Junina Fest in São Paulo.
Such a clear and interesting introduction make me know more about Junina Fest!
Hey @hereisFU ,
I’m glad that you liked to know a bit more about the Junina Festival. This celebration takes part in the whole country not only in São Paulo. However, it can be celebrated a bit differently depending on the region you are in Brazil. =)
ARENA CULTURAL- todos anos é realizado a Festa Junina - o Dia de São Pedro e São Paulo é celebrado em 29 de junho. Estas são festividades típicas da Igreja Católica, onde ha disputa pela melhor quadrilha de dança. Alem das danças tem comida típica da festa junina que é a base de milho como, canjica, pamonha, curua, mungunzá, bolo e mais.
@RogeanC awsome post with nice pictures!! Regards!!
@Male2019 , obrigado.
Olá @RogeanC ,
Que legal e bonito a Festa Junina nessa região, da para ver que é um mega evento. Você poderia nos contar um pouco mais sobre ele?
Eu gostaria de lhe informar que eu estou movendo o seu post para o tópico Como celebramos a Festa Junina em São Paulo para deixar a comunidade mais organizada.
Obrigado, consagrado!
A tradição aqui é um pouquinho diferente. Depois compartilho um pouco da história e algumas fotos.
Abraços!
Olá @iagosinesio ,
Quando você puder compartilhar um pouco mais conosco então. Só um lembrete, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.