Ellen11's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Oi eu acredito que vamos colocar o vídeo como pedido e aguardar orientações. Quanto a idade, cada estado americano possui uma legislação  que é bem rígida e severa. Devemos aceitar o que pedem, se tem 18 anos tenha um pouco de paciência que teu momento chegará 

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

 

 

@telles

Minha namorada não tem visto para os EUA, será que isso atrapalha muito?

Ola Telles, não entendi sua pergunta sobre sua namorada, ela esta aplicando com você? ou você esta pensando em levar ela como convidada "guest"?

 

Sobre atravessar a Golden Gate Bridge:

 

Eu também já fiz esse passeio, vale lembrar que por la só se pode andar com bike pelo sidewalks, não pode dividir pista com os carros.

Não podem usar essas bikes eléctricas, "só se for pedalando elas" que por San Francisco tem muitas, então fica a dica caso você queira pegar uma.

 

Os ciclistas têm acesso gratuito às calçadas da ponte 24 horas por dia. Os ciclistas DEVEM ceder aos pedestres e usar cautela nas áreas das torres, pois há espaço limitado para manobrar e as distâncias de visão são restritas.

Bicicletas elétricas podem ser montadas nas calçadas; no entanto, eles devem ser pedalados e não podem ser usados ​​sob o poder enquanto na calçada.

Horário de Calçada Durante o Horário Padrão do Pacífico (primeiro domingo de novembro até o segundo domingo de março)

Screen Shot 2018-04-22 at 5.11.00 PM.png

Weekdays

  • 5:00 am to 3:30 pm: EAST sidewalk
  • 3:30 pm to 6:30 pm: WEST sidewalk
  • 6:30 pm to 5:00 am: EAST sidewalk, via remotely-controlled security gates located at both ends of the EAST sidewalk. Cyclists press the "buzzer" located near the closed security gate. After security staff locates the cyclist on a security camera, the gate is opened remotely. Cyclists repeat this procedure to get through the security gate at the other end of the sidewalk.

Weekends and Holidays

  • 5:00 am to 6:30 pm: WEST sidewalk
  • 6:30 pm to 5:00 am: EAST sidewalk, via remotely-controlled security gates located at both ends of the EAST sidewalk. Cyclists press the "buzzer" located near the closed security gate. After security staff locates the cyclist on a security camera, the gate is opened remotely. Cyclists repeat this procedure to get through the security gate at the other end of the sidewalk.

Horário de Calçada Durante a Hora de Verão do Pacífico (segundo domingo de março até o primeiro domingo de novembro) ( O EVENTO VAI ESTAR NESSE AQUI )

 

Weekdays, except Holidays

  • 5:00 am to 3:30 pm: EAST sidewalk
  • 3:30 pm to 9:00 pm: WEST sidewalk
  • 9:00 pm to 5:00 am: EAST sidewalk, via remotely-controlled security gates located at both ends of the EAST sidewalk. Cyclists press the "buzzer" located near the closed security gate. After security staff locates the cyclist on a security camera, the gate is opened remotely. Cyclists repeat this procedure to get through the security gate at the other end of the sidewalk.

Weekends & Holidays

  • 5:00 am to 9:00 pm: WEST sidewalk
  • 9:00 pm to 5:00 am: EAST sidewalk, via remotely-controlled security gates located at both ends of the EAST sidewalk. Cyclists press the "buzzer" located near the closed security gate. After security staff locates the cyclist on a security camera, the gate is opened remotely. Cyclists repeat this procedure to get through the security gate at the other end of the sidewalk.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Ok, obrigado pela orientação! :}

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Eu estou muito interessado em me inscrever. Fiquei na dúvida com essa pergunta no questionário:
Share a link to a post on Connect that most defines you and/or your experience with Local Guides. The post must be written in English.

Eu devo fazer um breve relato sobre a minha experiência como local guide no forum do Connect e compartilhar o link do post, é isso?

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

@rsinedino

O meu foi assim:

Screen Shot 2018-04-22 at 6.03.22 PM.png

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Tô em dúvida quanto aos critérios para a escolha... E quanto ao vídeo que devo enviar, só compartilhar o link na page de inscrição, ou devo postar aqui tbm? 

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

@AlexJ

 

Os critérios para a escolha não tem nada haver com a quantidade de horas ou ajuda você fez, na verdade assim como tudo no google eles tem seus próprios meios de verificar e escolher quem eles querem.

Aqui vai algumas coisas que eles vão olhar no seu profile:

  • As contribuições que você fez no Google Mapas nos últimos 12 meses.
  • Ter uma participação constante na comunidade do Local Guides, exemplo: Connect moderator, meet-up host.
  • Habilidade de se comunicar em inglês ( para esse evento é mandatório que você consiga se comunicar ) The ability to understand and speak English.
  • Ter mo mínimo 21 anos, porque pelas leis da Califórnia tem que ser maior de 21 anos para poder consumir bebidas alcoólicas, mesmo que você não beba.
  • Numero total do evento sera de 150 pessoal! então já sabe sera uma sorte de alguém for chamado.

 para melhor saber das regras link Regras do evento 2018

 

Sobre ao video, você tera que enviar um video de apresentação, você poderá ir em um lugar turístico da sua cidade e usar como fundo, também poderá hospedar o mesmo no Google Driver ou Youtube.

  • Duração do video tem que ser de no máximo 60 segundos.

 

abraços.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Claro que vou arriscar, não temos que pagar nada, não custa tentar.

 

O pior que pode acontecer é eu não ir. 

Life is too short to live in only one place.
Level 8

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Eu me inscrevi. Vamos ver o que vai ser.

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Vou fazer minha inscrição nesse feriado.

 

A dica para todo que participar é não deixar de conferir os critérios que o pessoal já postou aqui nessa thread.Não esqueça que são muitos concorrentes e poucas vagas, então vale prestar atenção em cada um deles

Regras para inscrição

 

Boa sorte para todos nós e quem for escolhido não deixe de contar para todos comemorarmos 😄