Anonymous's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Oi Elionay, 

Bom, o meu bairro tinha pouquíssimas informações no Maps, e os estabelecimentos não tinham fotos. Isso me incomodava, pesquisei e conheci o LG. A partir daí sempre passei a contribuir com o máximo de informações possíveis. Com o tempo, isso virou um hobby e agora contribuo com fotos de todos os locais que visito. 

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu sempre gostei de tirar fotos de locais, e agora com a chegado dos celulares com câmera e GPS, ficou ainda mais fácil esse hobby!

E não custa nada ajudar outras pessoas compartilhando essas fotos.

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Viva homólogos Guias Locais!

Tornei-me Guia Local sobretudo porque gosto de café, e de analisar os locais por onde passo para degustar a bebida. Assim, tornei-me Guia Local com o intuito de fazer críticas dos muitos cafés que frequento, para poder maximizar os proveitos da minha experiência, partilhando-a com outros que podem se interessar de alguma forma pelo local. Hoje em dia, generalizei o tipo de contribuições que faço, a febre dos Guias Locais atingiu-me. 😄

Saudações!

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 3

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Porque gosto que as pessoas já cheguem sabendo onde estão pisando. 

Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu sou guia local porque trabalho com este tipo de atividade.
GDC
Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Sou ciclista e como sempre visito cidades e lugares diferentes eu acabei recebendo o convite para participar como guia local e junto a isso está a minha vontade incrível de escrever e falar. Pronto, está feito.

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?


@Anonymous wrote:

Eu me tornei um Guia Local justamente porque gosto de fazer o que faço nas horas vagas, sim, faço isso por hobby! Eu vou ao local, verifico para avaliar apenas por hobby, está fazendo o que eu me sinto bem! E você ?? A, já ia me esquecendo... Adoro tirar fotos!



Sou ciclista e como sempre visito cidades e lugares diferentes eu acabei recebendo o convite para participar como guia local e junto a isso está a minha vontade incrível de escrever e falar. Pronto, está feito.

Level 7

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu sou um profissional de logística, sempre traçava rotas para os facilitar a vida dos caminhoneiros, calcular os kms das viagens  e etc. O Google Maps sempre foi e é a ferramenta que sempre utilizo e vi que podia fazer alterações/inserções dos locais que estavam errados ou não existiam, e como a maioria de nós aqui me viciei em contribuir.

Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Parabéns Uriel
GDC
Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Forte abraço..
GDC