Anonymous's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

De todos nos tivessemos a mesma atitude que você, ao invés  de ficarmos reclamando tomassemos a responsabilidade de consertar, o mundo seria muito melhor. 

Grande brasileiro. Orgulhosa de você! Abraços fraternos! 

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Como eu trabalho com Tecnologia, sou muito Curioso e adoro Conhecer novos Lugares... ai foi só juntar o Útil (Google Maps) + Agradável (Avaliar os Locais que eu Conheço) = Guias Locais    

😉

Luiz de Freitas ॐ #LocalGuidesBrasil
https://www.instagram.com/luizdefreitas
https://www.youtube.com/user/luizdefreitas
Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Parece uma resposta cliché, mas faz todo sentido, não somos acomodados! 
Vamos mapeando o mundo e fazendo a diferença na vida das pessoas.

Abraços \o/



 

Level 7

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Olá pessoal!

Entrei neste hobby porque vivia observando alguns erros no Google Maps quando planejava trekking em alguma localidade. Numa das observadas reparei que o podia corrigir e assim o fiz, acabei pegando o tal vírus "Dux Locorum" (Guia Local).
Abraços!

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Porque o maps ja me ajudou muito e vi que é uma ferramenta incrível e então também decidi fazer parte deste time e ajudar outras pessoas!

Level 2

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu me tornei um guia local porque estou trabalhando com fotos 360, mas estou em busca de tecnologias para pensar nas possibilidades de algum empreendimento que seja rentável e que beneficie a sociedade de alguma forma.

 

 

Level 2

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Olá Elionay, tudo bom?

A google me convidou para ser 'Guia Local' quando em uma madrugada comecei a percorrer as ruas de Los Angeles pelo google street e andei muitos Km, até então eu nem sabia que existia esse serviço quando apareceu na tela do mru tablet. Um abraço!

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?


ElionayR escreveu:

Eu me tornei um Guia Local justamente porque gosto de fazer o que faço nas horas vagas, sim, faço isso por hobby! Eu vou ao local, verifico para avaliar apenas por hobby, está fazendo o que eu me sinto bem! E você ?? A, já ia me esquecendo... Adoro tirar fotos!


Eu já era editor de mapas do WAZE, usuario do TRIPADVISOR, SWARM / FOUSQUARE. Busquei uma opção de colaborar no GMAPS e achei esta opção como editor de mapas e guia local

Level 2

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Sempre gostei  fuçar o mapa do meu país . Tenho reparado que na minha província apesar de ser movimentada não tem tantos pontos marcados .e o convite da Google para me tornar um dos guias locais aumentou a minha motivação. Estou gostando de fazer parte desta comunidade. 

Level 6

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Sempre fui muito fã de todos os produtos da Google, na época do orkut adorava moderar as comunidades e participar dos fóruns de ajuda.

Descobri o Local Guides a pouco tempo e me fascinou a ideia de cooperar com esse incrível projeto do Google maps, esse é um recurso que utilizo muito, e sei que muitas pessoas utilizam... Observei que vários pequenos comércios da minha cidade ainda não estão inseridos no Google maps e com isso vi uma grande oportunidade de ajudar as pessoas da minha cidade e os visitantes a se localizarem e encontrar os serviços que buscam.

 

Puro prazer de ajudar se resume minha motivação de ser um Local Guides.

 

Abraços!