Mioto's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Local Guides do Rio de Janeiro

Olá amigos,
Gostaria de conhecer mais pessoas que também são Guias Locais no Rio.
Caso você seja residente ou apenas trabalhe/estude na cidade apresente-se aqui! 
Podemos assim ajudar uns aos outros de alguma forma trocando algumas ideias e nos conhecendo.

Começarei me apresentando...  

Meu nome é 
Marcelo Mioto, sou Brasileiro, moro em Niterói no Rio de Janeiro e sou atualmente um Local Guide nível 6. 
Comecei a contribuir com o Google naturalmente, desde a época do Panoramio, antes de existir o Google Fotos se não me engano, pois eu sempre fiz muitas fotos e as transferia sempre para o PC, antes mesmo das câmeras de celulares serem minimamente boas, rs. 
Com a melhora das câmeras dos smartphones eu passei a fazer fotos em mais lugares e ainda fazer upload e backup em tempo real, isso me ajudou bastante a contribuir mais com o Google.
Ou seja, o programa Google Local Guides se tornou algo natural no meu dia a dia.
Além de poder ajudar pessoas do mundo todo o meu hobby e a arte que eu tanto amo fazer passou ainda a ser vista por um número gigante de pessoas!
Espero que o programa cresça cada vez mais e seja um grande sucesso.
Espero também que o Google retribua seus colaboradores à altura do belo trabalho que tem sido realizado por todos.


Mioto
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
4 comments
Level 8

Re: Local Guides do Rio de Janeiro

Bem vindo ao Connect @Mioto , tudo bem com você?

 

Temos incríveis LGuides no RJ que conheci na comunidade do G+, espero que vocês se comuniquem muito por aqui.

 

Saudações de SP!

Level 8

Re: Local Guides do Rio de Janeiro

Obrigado Marquinhos!

td ótimo.

 

vc conheceu as pessoas por toda a rede social do G+ ou rm alguma pagina específica?

 

Sinceramente eu tenho uma conta no G+, mas quase nao utilizo, nao tenho o costume de acessar. Uso principalmebte o YouTube, Instagram e Facebook.

 

Obrigado pelas boas vindas e sucesso para nós!

 


Mioto
Level 8

Re: Local Guides do Rio de Janeiro

Disponha amigo.

 

https://goo.gl/cxshLE

É comunidade específica (não oficial), mas já não tem mais suporte.

 

Eu ainda sou um dos Moderadores lá e sempre estive por aqui. 🙂

 

Saudações!

Level 8

Re: Local Guides do Rio de Janeiro

Obrigado Marquinhos,
já me inscrevi lá na comunidade!


Mioto