guiaparedes7's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 1

Guia de Turismo

IMG-20170802-WA0013.jpgJardim BotanicoJardim Botanico

Rio de Janeiro, RJ, Brasil
2 comments
Former Google Contributor

Re: Guia de Turismo

Hi @guiaparedes7,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Ao postar um novo tópico aqui no Connect, certifique-se de que sua postagem seja o mais descritiva possível para que os outros saibam no que estão clicando e possam encontrar sua postagem ao pesquisar no Connect para que você possa receber respostas / comentários mais rapidamente. Aqui você encontrará algumas ótimas dicas que ajudarão você a começar.

 

Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal "Apresente-se a si mesmo". Você também pode ler estas dicas: Usando o Local Guides Connect.

 

Lembre-se de que o Connect é uma comunidade para discutir com outros usuários do Google Maps que aderiram ao programa do Local Guides. Todos são bem-vindos aqui, mas o fórum não é uma plataforma para publicidade comercial ou auto-promoção de qualquer tipo. Revise nossas Regras do Programa do Local Guides antes de postar.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Guia de Turismo

É preciso ter cuidado, pois esse tipo de postagem pode ser considerada um propaganda...

Existe muita diferença entre Guias Locais (Voluntários) e Guias de Turismo (Profissionais Regulamentados). 

 

Luiz de Freitas ॐ #LocalGuidesBrasil
https://www.instagram.com/luizdefreitas
https://www.youtube.com/user/luizdefreitas