BillyAnderson's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Estamos sem moderador e largados?

Olá a todos, 

 

Eu reparei que o nosso @GusMoreira ficou sem o emblema de empregado do Google, e sem  um emblema de moderador, eu não sei isso é um bug da plataforma ou se ele preferiu retirar o status pela quantidade  de pessoas enviando mensagens privadas,  ou se ele foi demitido da empresa.

(Se foi boa sorte brother na sua jornada, ou se você pediu demissão) tudo de bom.

 

A verdade que eu não quero me meter na vida dele e sim saber se a gente que falamos português estamos sem um moderador, porque semana passada a administradora @ArielleM_ que é empregado do Google  passou aqui seção, respondeu um pôster velho de apresentação ( detalhe respondeu com o Google tradutor segundo ela mesmo diz, e ainda assim colocou English to Spanish ) nem se quer para escolher português,  isso me deixou pensativo, pois existe um pôster na área de discussão que diz; "conhecendo um administrador" do connect, agora fica a pergunta ( QUEM É O NOSSO ADMINISTRADOR ? WHO IS OUR ADMIN? )  Eu sei que todos os moderadores e administradores podem visitar qualquer página em qualquer tópico, porém se não é um português ou Brasileiro não é a mesma coisa, é o mesmo que tomar cerveja quente.

 

Então fica aqui esse tópico para o Google responder a gente? Who is our admin? 

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

5 comments
Former Google Contributor

Re: Estamos sem moderador e largados?

Hello @BillyAnderson,

 

My apologies if I did translate a response in the incorrect language. I usually let the translator tool detect the language, so I'm truly sorry again. If you can please tag me in the response you're referring to, I'll gladly convert it to Português.

 

Thanks for your understanding and patience.

Level 8

Re: Estamos sem moderador e largados?

Olá @BillyAnderson, tudo bom?

 

Eu e alguns outros guias contribuimos aqui no fórum em Português, mas muitos desistiram nesses dois anos.

 

Saudações de SP.

Level 7

Re: Estamos sem moderador e largados?

@Haruki 

 

Não estou falando quem ajuda mais ou menos, mesmo que você,  eu e outros ajudamos, nos não temos um poder de admin ou moderador  para poder mover um pôster de apresentação por exemplo para o lugar certo.

You know what I talking about ? 

 

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 8

Re: Estamos sem moderador e largados?

Ola, @BillyAnderson! Creio que moderador brasileiro seja apenas o @FelipePK, depois que o @GusMoreira saiu... Logo, você nunca estará largado 👍🏼😁🇧🇷

Aproveito para sugerir que acesse nosso post com links úteis no Brasil e junte-se à nós brasileiros também em canais não-oficiais: nosso site, blog, comunidade no Google+, grupo no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram etc http://bit.ly/2AApI7K

Boas explorações! 👍🏼🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Estamos sem moderador e largados?

Olá @BillyAnderson,

 

Opa, conforme nosso amigo @ParaenseCarioca informou, há sim um moderador para auxiliá-los. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!