Cesario's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 1

CEP errado no site de vocês prejudicam usuários.

Vocês informaram o CEP da rua onde moro errado  a rua Francisco Lacerda 90 o CEP certo é 50741-150, e não 50741-120 como esta indicado no seu site que aprece de cara na pesquisa google (isto me prejudicou pois usei este CEP como correto e fiz encomendas na china para este endereço, com possibilidade de voltar a mercadoria e eu não poder reclamar). Outro erro Recife é uma cidade de Pernambuco e não um bairro de Paratibe como aparece no local onde me inscrevo.

Recife, PE, Brasil
1 comment
Former Google Contributor

Re: CEP errado no site de vocês prejudicam usuários.

Olá @Cesario,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo!

 

Sobre o CEP, o que eu recomendo é sempre consultar o site dos Correios onde você pode achar as informações mais precisas do seu endereço.

 

Se você deseja alterar o nome de uma rua ou alguma informação da mesma ou até mesmo adicionar uma, ou sinalizar que uma estrada no mapa na realidade não existe, você pode Denunciar um erro no maps.

 

Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal "Apresente-se a si mesmo". Você também pode ler estas dicas: Usando o Local Guides Connect.

 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!