GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos! 

 

Me chamo Matias Duarte, brasileiro, moro em Ubá Minas Gerais, e meu objetivo como Guides e poder contribuir ao máximo com o Maps.

Matias Duarte
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

@RafaelPadoveze, provavelmente... Estava procurando alguns parentes do meu pai pra conseguir a documentação pra tirar a cidadania italiana e encontrei alguns primos dele que moram aí no interior, só não lembro a cidade... Uma das primas dele que mora aí no interior chama-se Meire... 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá LGuides,

 

Me chamo Moises comecei como Hobby e está se tornando um vício... rss
Bora mapear o mundo !

Abraços...

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá, Guides! Meu nome é Francisco Assunção, sou Brasileiro, tecnólogo e moro no Rio de Janeiro (Campo Grande), sou um Guia Local Google (Google Local Guides) da cidade e membro da comunidade Rio de Janeiro Guias Locais. Gosto de filmes e conhecer lugares, por isso passei a usar o Google Maps para explorar, ajudar e ser ajudado. ✌😎 #tmj


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal,

 

Sou do Rio e amo explorar novos lugares.

 

Acho super importante o compartilhamento de experiências, pois há muitos lugares bons por ai que ainda não foram descobertos!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

@RafaelFernandes, Bem-vindo!

Não esqueça de entrar na comunidade "Rio de Janeiro Guias Locais" do G+, lá poderemos agendar os encontros dos cariocas e visitantes do Rio de Janeiro e divulgar os eventos oficials do Google que rolam na cidade, assim como outros eventos que os Local Guides possam se encontram, como foi o caso do #YouTubeFunFest. Abraços!


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal!

 

Meu nome é Osmar, sou brasileiro e moro em Joinville, Santa Catarina, sou Economista e estou concluindo MBA em Administração e Marketing, atualmente presto consultoria para algumas empresas. Adoro trabalhar Marketing Digital e o Google tem sido uma das minhas ferramentas de trabalho, por isso estou dando minhas contribuições e fazendo parte desta comunidade.

 

Prazer em fazer parte desta comunidade.

 

Saudações a todos.

Level 10

Re: Apresente-se aqui!

Gilson de Goiânia, adoro fotografar e adicionar locais esperamos que o Google seja atualizado para facilitar nossa vida como no Google MapMaker abraços @GusMoreira e sempre estamos as ordens.... 

GDC
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal, 

chamo Emanoel, tenho 28 anos, sou tradutor e professor. Me amarro em dirigir, pegar a estrada. Procuro sempre comentar sobre os locais que passo, mas ainda sou novo na área...IMG-20150623-WA0057.jpg

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

rudy RJ