GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Fotografia como hobby ou profissão

Olá, Evaldo.

Existe este tópico: <https://www.localguidesconnect.com/t5/Share-Your-Photos-and/bd-p/Photos>.

Tem esse em língua portuguesa: <https://www.localguidesconnect.com/t5/Share-Your-Photos-and/Mostre-aqui-as-suas-fotos-de-destaque-co...>.

Ou ainda você pode criar um tópico novo.


EvaldoP escreveu:

O pessoal que tem como hobby ou profissão a fotografia sabe me informar se tem um local próprio para postar nossas fotos?

 

Level 3

Re: Fotografia como hobby ou profissão

Valeu amigo, vou dar uma olhada.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Victor Freitas.

Novo por aqui.

Sou de Jacareí-SP, mas quase sempre estou em São Paulo 🙂

 

intagram.com/victorpfreitas

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos, meu nome é Valquiria, sou brasileira, atualmente estou morando na Praia Grande.
Não sou de viajar muito por questões financeiras, mas sempre procuro conhecer (passear) por cidades e conhecer a história dela junto com meu esposo, gostamos muito de aproveitar o local em que eu estejamos. Acredito que dá sim para aproveitar muito com pouco, claro que também dá com grana, mas sem não é impossível. 

Level 5

Re: Alou!

Oiiii!!! Também gosto de compartilhar lugares escondidos e me sinto uma exploradora quando encontro um, entendo esse sentimento rsrsrsrs 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

@Viga23 é simples, o Google nos disponibilizou um meio de compartilharmos nossas experiências em nossas viagens e passeios, assim outras pessoas terão mais informações sobre o local de acordo com a experiências dos usuários e você também pode conhecer melhor um local de acordo com as experiências dos outros. É como se fosse uma rede social de rolês rsrsrsrsrs


@Viga23 wrote:

Ola galera,  sou novo aqui e eu ainda nao to entendo como funciona isso aqui kkk


 

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos! Me chamo Anderson, sou de Salvador. Sou novato aqui. Espero puder contribuir muito.

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Rafael Padoveze, sou Brasileiro, interior de São paulo, sempre que posso estou ajudando o Google com seus mapas 🙂

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Eae @RafaelPadoveze, q lugar do interior vc é? Tb sou Padovesi, sou de Mauá, no Grande ABC 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

alá @AdrianoPadovesi , sou de Rio das pedras, próximo a piracicaba, saltinho... parentes distantes? haha