GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, turma!

 

Sou Juan Silva, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro.

Comecei a contribuir apenas consertando um trecho incorreto na minha rua, e hoje em dia, sempre que tenho tempo, tento ir de loja em loja colhendo dados que faltam ou adicionando uma ou outra no mapa.

Sou novato tanto como Guia Local, quanto na Comunidade, então espero que peguem leve comigo. *riso forçado*

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia meus caros;

 

Meu nome é Wallace Emerich Garcia, moro em Ipatinga, Minas Gerais, e sou pai de 3 lindas crianças (1 menina e 2 meninos), sou pós graduado em Psicologia e estou cursando Ciências Contábeis (de volta a faculdade !)

Sou descendente de Alemães com espanhóis e um dos primeiros netos nascidos no Brasil.

Sou cristão e presbiteriano, congregando na Igreja Presbiteriana do Brasil Vila Celeste.

 

Entrei como Local Guide a algum tempo mas só comecei a participar mais a pouco tempo.

 

Atualmente trabalho junto com meu pai na Garcia Contabilidade e Advocacia

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Bem-vindo!

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Alo alo,

 

Sou o Pedro Azevedo, PT e vivo em Oeiras. Como sou comissário de bordo viajo bastante pelo Mundo principalmente Europa pelo que estou pronto a ajudar em muitas cidades e locais na Europa.

 

Quem precisar disponha!! Sempre com boa disposição 😂

 

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

@GusMoreira, como moderador do Google, vc poderia me responder?

Grato pela atenção.

Fred.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

 Oi Pessoal,

 

Me chamo Murilo, moro em João Pessoa e estou começando agora no Guides Connect, nasci em Rondônia e moro aqui há quatro anos, sou apaixonado por arquitetura, inclusive foi o curso que escolhi seguir carreira profissional.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Aqui é a internet? rsrs

 

Me chamo Murilo, atualmente tenho 25 anos e estudo Bacharel em Psicologia. Moro em Araras, interior de São Paulo, Brasil.

 

Apesar de estudar na área da saúde, sempre fui geek e aficionado por tecnologia. Sempre fuço em todos os cantos da internet em busca de informações sobre novos softwares e tecnologias que possam contribuir para a melhora de nossas vidas em todos os aspectos!

 

Também adoro poder testar novos softwares e recursos e poder contribuir com feedback para os mesmos.

Também adoro jogos eletrônicos, além de livros!

 

Be welcome! 🙂

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá, sou o Gabriel, moro no interior de São Paulo, mais precisamente em São José do Rio Preto.

Pedalo pela cidade e visito vários lugares novos toda semana, e sempre registro minhas experiências no Maps.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Novo aqui, porém já contribuo desde a época do Panoramio.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá lusófonos,

 

Sou André, nasci e moro em Criciúma, SC. Tenho 29 anos e sou aficionado por app/sites de geolocalização e feedback.

 

Espero poder contribuir com a comunidade.

 

André.