GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoas!

Meu nome é Gabriel, sou de São Paulo, mais especificamento da Zona Oeste da região metropolitana, e ainda estou engatinhando com o Local Guides.

 

Antes de ir para algum lugar, tenho o hábito de olhar no Maps, o endereço, horários de funcionamento, e reviews do locais, 

isso me ajuda muito, e adoro poder contribuir para a melhoria dessa base de informação.

 

Abraço a todos!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

... deixe-me apresentar-me: 

  1. Nome:  Ana Paula
  2. Localização:  São Paulo 
  3. O que eu amo sobre ser um Guia Local:  Compartilhar o que acredito possa acrescentar na vida do outro.
  4. Eu amo compartilhar:  lugares adoráveis, fotos inusitadas, coisas que gosto... 
  5. Como eu ouvi sobre Guias locais:  Como gosto de compartilhar eu avaliava onde ia e, se gostava tirava uma foto e publicava... Me sinto bem compartilhando com as outras pessoas o que é bom para mim.
  6. Fato sobre mim:  amo viajar, a natureza, as pessoas, os animais e amo fotografar o que amo. IMG_20130102_161333.jpg
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Felipe Chalreo, gosto do Google Maps e basicamente estou tentando resolver o problema da falta de nomes nas ruas e da PRAÇA na frente da minha casa que não aparece na minha minuscula cidade, Silveiras. 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde.
Tomaz de Sertãozinho SP !!! 
Gosto de programação WEB, valeu !!

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Oi Gus. Eu sou Fatima, moro no Asunçao. Nova York foi um lugar para aprender. O arte, a música e os sabores da terra sāo em as comidas é o que mais amo. 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

 

Foto Perfil Padrão.jpgOlá, 

 

Me chamo Ariadnes e moro em Recife. Muito prazer em poder colaborar com a Google. Eles criando essas ferramentas-universos-prósperos.. e nós também!! Uma vez reconhecidos e engajados. Adiante!

 

Bom dia e bom final de semana para tod@s!

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

E aí pessoal, como vão? 

Me chamo Igor Soares e resido em Belo Horizonte / MG. 

32 anos de idade e ainda aprendendo a utilizar e contribuir como Local Guide.

 

Um abraço à todos vocês! 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá galera do português,

 

Me chamo João Mattos, sou brasileiro, tenho 20 anos, morador do Rio de Janeiro, mais especificadamente de Guapimirim (conhecem o pico Dedo de Deus?), sou amante de games e filmes e atualmente estudande de Relações Internacionais.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Também estou aprendendo a mexer nisso.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!!

 

Me chamo Gabriel Tavares, estudo veterinária na Unesp de Jaboticabal. Nos meus tempos livres ajudo varias comunidades (Waze, Moovit e o falecido Map Maker) adoro o que faço e amo ajudar as pessoas a encontrarem um bom lugar para passar o tempo.