GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Meu nome é Paulo e sou de Brasília. Trabalho com comunicação e sou um entusiasta das ferramentas colaborativas, que facilitam a vida das pessoas. Gosto de contribuir com o Maps para agregar às experiências de outros um pouco do que percebi em cada local pelo qual passei.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Daniel Lemos,

Engenheiro de energia, mineiro. Moro no Rio de Janeirohá 6 anos.

Trabalho em uma empresa francesa de energias renováveis, atualmente no escritório da cidade do méxico.

 

🙂

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Diego,

Salvador, Bahia!

ALguém mais da região?


@GusMoreira wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Legal, estudo engenharia elétrica no Rio de Janeiro. Qual a empresa que você trabalha?


@nabuco wrote:

Daniel Lemos,

Engenheiro de energia, mineiro. Moro no Rio de Janeirohá 6 anos.

Trabalho em uma empresa francesa de energias renováveis, atualmente no escritório da cidade do méxico.

 

🙂


 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Trabalho na http://www.voltalia.com/

adquiriu ano passado a empresa portuguesa Martifer Solar

http://www.martifersolar.com/Pt/ 

 

🙂

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Salve, galera!

 

Gustavo aqui, sou de Sampa e adoro conhecer lugares e pessoas novas... mas também gosto de prestigiar a minha cidade de pedra, que tem ótimos pontos turísticos que as vezes esquecemos que eles existem!

 

Enfim, tamo junto!!!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá Meu nome é Márcio Ninke, sou natural Vila Velha no Espirito Santo, e adoro esse estado.

 

Bora divulgar nosso querido Espírito Santo.


@GusMoreira wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Márcio Ninke
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Opa! 

Bom dia Galera!

Meu nome é Ester, tenho 26 anos, sou natural de Manaus - Am mas moro em Guarulhos - Sp desde 1996.

Gosto de postar fotos de restaurantes, mercadão e etc, mas vou começar a postar fotos de cidades e viagens também.

Em novembro volto para reencontrar minha terra natal e vou postar bastante foto das comidas tipicas, pontos turísticos e etc.


Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Flávio, sou comissario de voo de uma emoresa aérea brasileira. Nas viagens, sempre que posso, comento, tiro fotos e até edições dos locais que vou. 

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Flávio, estando hospedado em Belo Horizonte ou adjacências (Lagoa Santa etc), e quiser dicas, não deixe de nos avisar. Estaremos à postos.