gabriel_rocha's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Apresente-se aqui!

Olá amigos,

 

Meu nome é Gabriel. Acredito que sou o primeiro de Três Lagoas-MS a escrever alguma coisa no Local Guides. Sou servidor público estadual. Moro nessa cidade há 1 ano e meio, mas já conheço bastante coisa. Se alguém precisar de alguma ajuda, é só chamar.

Três Lagoas é uma cidade que cresce rápido, gera empregos, mas que não tem uma boa infraestrutura (ainda sim, não troco TL por outras cidades do MS). Não tem cinema, nem shopping (mas tem em Andradina-SP, só 40 km). Muitas ruas da cidade não são asfaltadas. A Lagoa Maior é o principal ponto turístico da cidade. Eu acho que o segundo são os rios Paraná e Sucuriú.

Abçs

🙂

Três Lagoas - MS, Brasil
4 comments
Level 3

Apresentação - Moradora de Ribeirão Preto

Sou de Ribeirão Preto, São Paulo, nasci aqu e costumo brincar que conheço poucas pessoas que nasceram nessa cidade!

 

Já foi Capital do Café, da Cultura, conhecida como Califórnia Brasileira (só na aparência, pois na real, temos que rala muito) e finalmente está caminhando para ser o Centro do Agronegócios...

 

Já teve pontos turísticos de respeito, mas agora, os Museus do Café estão em reforma, e fica lá a sede com seu ar de lembrança do passado dos fazendeiros...

 

O próprio Campus da USP era um local agradável pra um passeio, como um grande Parque, mas, com o aumento de prédios de faculdades e algumas árvores e pomares sendo deixados de lado nesse processo, parece só o que é no momento um Campus.....

 

Em termos de Ponto Turístico que merece ser visitado e quem sabe com direito a "agendar" - Quarteirão Paulista, na Semana Santa, a nossa Caminhada do Calvário tem anos de História, o Julgamento de Cristo começa em frente ao Teatro Pedro Segundo e tem seu término no Morro do São Bento, mesmo quem não é Católico se emociona com a reprodução dos últimos dias de Cristo.


A culinária por aqui também está em uma fase boa, como temos a Primeira Representante do Master Chef Brasileiro, tivemos um "boom" em FoodTrucks, então para quem visita shoppings, tem a oportunidade de conhecer bons e famosos restaurantes.

 

Gosto dessa cidade e acho que merece ser conhecida!

pan_pinguim-1b_1024

  •  Quarteirão Paulista!! Foto Rubens Guerra (pesquisa Google Imagens)

 

 

 

 

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá @gabriel_rocha

 

Bem-vindo ao Local Guides Connect.

 

Também sou do MS, moro em Bonito, estamos ai!

 

Aqui no fórum já temos uma tópico de apresentação, segue o link: Apresente-se aqui!

 

Abraço, qualquer coisa estamos ai.

 

Renilson Campos

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Ola @gabriel_rocha, tudo certo?

Seja bem vindo ao Connect.

Já existe um tópico com a mesma finalidade, para ver o post clique aqui.

Aproveito para deixar um outro tópico importante para novos membros, clique aqui.

 

Att,

Anonymous
Not applicable

Re: Apresentação - Moradora de Ribeirão Preto

This content has been removed.