GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, meu nome é Sibely, moro em SP, capital e amo gastronomia, fotografia, viagens e gatos ahaha.
Conheço praticamente todo o Brasil e alguns outros países e procurarei compartilhar opiniões, informações e tudo mais que for relevante!
Espero colaborar bastante com nossa comunidade. 
Bjs

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá !
Sou o Morais, de Osasco/SP(ou "Oz" pra muitos munícipes)... as x na ZS de Sampa (Berrini)... 😉
Cumprimentos tb aos "patrícios" portugueses... pois tb sou descendente (norte: Trás-os-montes - Gralhós) já com cidadania (dupla) !

Sempre editava VENUES no 4SQ, onde ainda sou SuperUsuário... mas depois que mudaram o APP pra SWARM não ficou a mesma coisa, perdi o interesse... até pq não cabia + os 2 APP no meu velho celular...
Em paralelo, as x no GoogleMaps reportava locais errados/fechados... ou movia um ou outro pra posição correta...


Então, passei a dar + atenção aos PLACES do FB... onde tb estou como SuperEditor (lvl 100)... mas com as alterações na ferramenta tudo foi ficando + difícil e muiiiiito moroso... daí migrei, novamente, pra outro APP... o WAZE (editor de mapas, lvl 4) que, agora, tb é do Google... 🙂
Pra corrigir alguns destinos do Waze era "obrigado" a replicar a alteração no GoogleMaps, pois sempre tinha usuários q escolhiam os piores resultados, originados do Google... qdo o do Waze estava correto, perfeito, na posição exata... 😞

 

Por fim entrei tb no MapMaker... + pra espiar como era... e sugerir tb algumas correções pra não dar confusão no Waze !

O estranho é algumas correções serem aceitas de imediato... outras ficarem pendentes (espero q não tanto qto no FB - as x 2 anos pra aceitarem uma correção e ocorre até do local já não + existir; ter fechado! rs)...
E algumas com tudo correto serem NEGADAS... por outros editores/revisores com critérios bem subjetivos... 😞

Agora, + recentemente, entrei aqui no Guias Locais... após receber uma msg (do sistema ?) pra compartilhar um "selo" (no FB)... sobre ser guia/editor LVL 3...
Nem sabia deste "serviço" do Google... nem do esquema de pontuação... rank/lvl... muito menos de benefícios ou "encontros" locais... 😮

No momento quase chegando no LVL4...

Aqui, não gostei de faltar no PERFIL a opção de configurar (MUDAR!) o nome a ser exibido... por um APELIDO... como tem nos demais serviços do Google...  😞

Esse "user" MoraisA é muiiiiiito feio ! 😞

Preferiria ser mostrado como MoraisSPbr (exatamente como mostra em outros serviços do Google, Waze, Fórum, etc) ou apenas Morais !


Até+!
Morais

 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Josiel, de Goiânia/GO. Gosto muito de contribuir com o avanço da tecnologia e com a dicas para as pessoas que, assim como eu, pesquisam através da internet.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Anderson e moro em São Paulo - Capital.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Buenas, turma.

Me chamo Vinicius, sou gaúcho do interior do RS, atualmente morando em Porto Alegre.

Gosto, e procuro sempre que posso, viajar descobrir os lugares, conhecer pessoas diferentes, pois acredito que a troca de conhecimento é uma experiência enriquecedora para as pessoas.

Curto gastronomia (sei cozinhar um pouco) tecnologia e diversão.

Guia Local novato e mais novato ainda no Connect.

Isso aí.

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá, me chamado Geraldo Alves Campos Junior sou de Manaus -AM \ Brasil , gosto de viajar anualmente, conhecer novos lugares e pessoas e os mais diversos pontos turisticos.

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Disney Springs Donald cartao Link.jpg

Sejam Bem-Vindos a Orlando em Português!

Nome: Tuca

Local: Orlando, Florida, USA

O que gosto em ser um Guia Local: Gosto de ver as pessoas emocionadas e realizando sonhos de infância.

Gosto de compartilhar:  Compartilhar viagens é viver junto os melhores momentos da vida e a oportunidade de criar grandes amizades!

Como conheci o Guia Local Google: Por estar postando minhas sugestões no Google, fui informado desta comunidade e espero poder contribuir.

Sobre mim: Tenho uma agência de viagens no Brasil e faço receptivo de turistas, principalmente brasileiros e italianos, aqui em Orlando. Trabalho levando pequenos grupos pelo mundo desde 2001, e agora fixei residência em Orlando para uma nova etaṕa.

Site com mais detalhes

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Dionizio Bach e sou de Curitiba, PR. Tenho uma empresa de Multimídia e Marketing Digital – 360°Mix – amo fotografia 360°, cinema, música e tempo com os amigos (de preferência comendo feijoada). Espero participar deste canto lusófono e ajudar a comunidade de Guias Locais, especialmente aos interessados no Street View.

Um grande abraço e sucesso a todos!

Dionizio Bach
DJIO | 360°Mix
[Redacted]

--
Dionizio Bonfim Bach
DJIO – www.djio.com.br
360·Mix – www.360mix.net
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá galera! Sou a Cheila Anja, moro no interior do Paraná.Sou uma blogueira viajante e apaixonada pela facilidade que o google trás pro nosso dia a dia. 

Quem gosta de se conectar com outras culturas em cada cantinho desse mundão da um salve aí! ❤️

Level 4

Loulair Harton - RJ - Re: Apresente-se aqui!

Olá amigos. Meu nome, como é visível é Loulair Harton. O sobrenome dá-se a minha dupla cidadania, brasileira, com muita honra, e americana de coração. 

 

Morei muitos anos nos Estados Unidos, na Califórnia, Florida e Nova York.  Adoro viajar, musícas de muitos  generos, especialmente clássicas, óperas; e espiritualidade (não religião).

 

Atualmente estou morando no Rio de Janeiro. 

 

Minha última viajem foi para Paris, por um rápido mês. Fiquei encantadíssima, e, pretendo, em poucos anos, me mudar para lá de vez.

 

Amei fazer parte da comunidade do Google map. 

 

Estarei aqui sempre que vocês assim o desejarem. Boa sorte para todos nós.

 

Fiquem na Paz e Luz de Deus!