Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Raphacell sim ele pode usar isso na camisa se for fotografo de confiança do Google.

É bom deixar claro que pessoas e agências já trabalhavam com o Google Maps antes de existir o programa local guides.

Ele também pode cobrar pelas imagens e ou serviços, está na política do Google.

No entanto existem regras e a política é bem rígida.

Ninguém, até onde eu sei e li pode falar em nome da Google.

Ninguém pode dizer que é representante da mesma.

Tudo isso está na política do programa.

No entanto cobrar para avaliar com 5 estrelas determinado ponto comercial é simplesmente desprezível.

Além de errado, antiético  é completamente desprezível.

Concordo com trabalho profissional, mas estão fora desse contexto quaisquer agências ou profissionais que vendam sua avaliação.

Eu, particularmente cobro por meus serviços mas deixo bem claro que qualquer avaliação minha não tem e jamais terá qualquer vínculo ou relação com o trabalho.

Já avaliei empresa com 3 estrelas que realizei serviço.

Espero ter contribuído.

Abraço

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Cheguei ao Nível 10

Level 8

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Pois estou  aa caminho mais e tao cansativo  eu tenho que chegar no nivel 10 pra eu passar pela prova onlaine pra mim arruma um emprego eles falou que tenho q chegar no nivel 10 e isso cansa

Anonymous
Not applicable

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

This content has been removed.
Former Google Contributor

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Olá @Anonymous, 

Prazer em conhecê-lo. 

 

Por favor, não compartilhe o URL do perfil do Google Maps de outras pessoas. Eu removi o link devido a políticas de privacidade e há mais pessoas que são level 10. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Anonymous
Not applicable

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

This content has been removed.
Former Google Contributor

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Que maravilha @Anonymous. Eu também tenho feito a mesma coisa. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

tenho lidos os comentários eu nao sei que selos são esses , mas meu maior problema é a interação com google guides site esses aqui mesmo, poderia ter uma opção pra ver das pessoas pra ver como trabalham acho legal sem julgar mas pra somar 

Former Google Contributor

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Olá @renatofraccari,

 

Esse tópico é referente aos leveis 10 e eles queriam saber quantos leveis 10 haviam no Brasil e tal. Por exemplo, você é level 8 e tal. 

 

Há uma seção na qual é chamada de Idea Exchange, ela é usada pelos Local Guides que queiram compartilhar suas ideias para a melhoria do programa e do Connect. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Alguém level 10 no Rio Grande do Sul? No Vale do Sinos além de mim?