Emiezzi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Highlighted
Emiezzi Level 4
Level 4

Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Lugar maravilhoso  no meio da selva de pedras! PicsArt_12-06-03.55.09.jpg

PicsArt_12-06-03.56.49.jpg

PicsArt_12-06-03.57.34.jpg

PicsArt_12-06-03.58.17.jpg

PicsArt_12-06-03.58.53.jpg

PicsArt_12-06-03.59.20.jpg

IMG-20181204-WA0024.jpeg

IMG-20181204-WA0022.jpeg

IMG-20181204-WA0018.jpeg

IMG-20181204-WA0020.jpeg

IMG-20181204-WA0014.jpeg

IMG-20181204-WA0016.jpeg

Viveiro Manequinho Lopes - Parque Ibirapuera SP - Avenida Iv Centenário - Ibirapuera, São Paulo - SP, Brasil
7 comments
Connect Moderator
Connect Moderator

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Thanks for sharing the images of this beautiful garden nursery @Emiezzi. It is great to be able to escape the concrete buildings.

Google Moderator
Google Moderator

Olá @Emiezzi,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Nossa que lugar incrível. Esse viveiro fica dentro do Parque Ibirapuera? Vocês também conhecem esse lugar linda @Haruki e @alexandradias?

Due to the volume of private messages Googlers receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

alexandradias Level 9
Level 9

@FelipePK sim eu conheço, lá são plantadas as mudas de plantas que serão plantadas na cidade.

O parque do Ibirapuera e maravilhoso, tem muitas atrações dentro dele, museus e até um jardim japonês que poucos conhecem por ser pago.

Google Moderator
Google Moderator

Olá @alexandradias

Que maravilha, bom saber disso tudo. Eu só estive no parque uma única só vez para celebrar o aniversário de uma amiga. Eu adorei o parque e a vibe do lugar. Espero poder ir ano que vem de novo e vou procurar pelo viveiro e pelo jardim japonês. ;) 

Due to the volume of private messages Googlers receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

AbdullahAM Level 9
Level 9

Nice photos, Thank you for sharing your post with us @Emiezzi

Haruki Level 8
Level 8

Olá @FelipePK, tudo bom?

Muito obrigado por me marcar e compartilhar. Sim, conheço, mas preciso ir fazer contribuições atuais, recentemente a manutenção desse local até estava em discussão, pois há o objetivo da privatização de parques municipais em São Paulo.

Conforme a Alexandra explicou muito bem, Ibirapuera em sua totalidade é um lugar incrível. Certamente recomendo a todos que vierem a SP.

Por 2(dois) anos, ocorreu em um dos locais desse parque, o Google for Brasil. Quem sabe em 2019, se houver, possa ir novamente. :)

Saudações paulistanas!

Google Moderator
Google Moderator

Olá @Haruki

Olha que legal, eu não sabia que o evento tinha sido lá =) Eu também espero que em breve haja outro...seria legal se eu pudesse estar por ai para participar também. =P 

Saudações.