Paulo2's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: Prêmios gratuitos

Quando eu estava no nível 3 ganhei desconto e 30% em dois ingressos para o cinema.
Mas realmente deveria ter mais prêmios.

Level 3

Re: Prêmios gratuitos

Esses encontros que vocês tiveram, foi a Google que custiou amigo?

Level 9

Re: Prêmios gratuitos

Olá @Anonymous, tudo bem com você? Me desculpe perguntar mas fiquei com uma dúvida em relação ao seu texto: você disse que ganhou uma viagem a Portugal, que essa viagem  foi ganha ou teve alguma relação com o Google +... existe uma conexão entre o Google + e o Google Maps? Os local guides estão automaticamente inseridos também no Google +?

Grato pela atenção!

Level 6

Re: Prêmios gratuitos

Olá! Onde me candudato a uma google traker?

Level 6

Re: Prêmios gratuitos

Estou com quase 7 Mil pontos e nunca ganhei nada! Nenhum tipo de gratificação foram 80K visualizações.

Matheus Pereira
Level 6

Prêmios gratuitos

Estou no nível 6 e nunca ganhei nada, precisava muito dos 100GB mas até agora não ganhei nadinha, que triste! Foram 80k Visualização, muitos comentários e horas de trabalho, mas enfim, poderia ter mais critério nessas premiações !

Matheus Pereira
Level 6

Premios sem Criterio

Estou no nível 6 e nunca ganhei nada, precisava muito dos 100GB mas até agora não ganhei nadinha, que triste! Foram 80k Visualização, muitos comentários e horas de trabalho, mas enfim, poderia ter mais critério nessas premiações !

Matheus Pereira
Level 6

Re: Prêmios gratuitos

Estou no nivel 6 e nunca ganhei nada ! Por onde chegou esse informativo,?

Matheus Pereira
Former Google Contributor

Re: Prêmios gratuitos

Olá @Matheus2018,

Bem vindo ao Connect.

 

Eu gostaria de lhe informar que o programa Local Guides é uma comunidade global de exploradores que compartilham suas descobertas no Google Maps. Você pode ajudar outras pessoas a encontrar os melhores lugares da cidade, fazer novos amigos e desbloquear benefícios exclusivos pelo caminho.

 

Às vezes, existem Perks disponíveis e variam de tempos em tempos e de região para região. Depende de quem são os parceiros do Google. Também pode haver acesso especial e / ou antecipado aos recursos do Google. Você pode ler mais sobre isso na página de suporte oficial encontrada aqui.

 

Eu também aconhelho você a ler esse post Why be a Local Guide?

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Prêmios gratuitos

Será que ainda dão espaço no Drive?