GabrielG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Eu creio que o @RodrigoC devia ler melhor o que escrevi, e depois escrever o que pensa... E por favor, mais respeito com as suas colocações. Aproveite para ler o que dizem as diretrizes sobre as críticas aos locais.  Em momento disse que os colegas fizeram-no de forma errada. Eu disse que quem só escreve um palavra ou frase sem nunca ter estado em muitos dos locais, concerne numa fraude. E que a Google diminuiu o benefício do espaço para desencorajar casos desses. Leia melhor antes de comentar.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Jorge não fui em nada desrespeitoso, apenas coloquei minha opinião, pelo que sei esse é um fórum livre de discussão.

Se não aceita argumentos opostos a sua opinião deve se retirar.

Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Eu digo o mesmo a você @Sinval antes de dizer qualquer coisa que possa desrespeitar os colegas que estão a sua volta, deveria pensar um pouquinho.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

@RodrigoC@ apelidar-me de "garoto" sem me conhecer de lado algum, não abona a favor do respeito. Já que fala em opiniões diferentes, antes de comentar algo com o qual não concorda, certifique-se que leu corretamente a opinião da outra pessoa, de modo a não cometer imprecisões. Eu não disse em momento algum que não aceitava a tua opinião.
A Google pode oferecer muito mais, no meu caso, tenho mais de 2200 pontos, e não necessariamente tenho mais benefícios do que users com 500 pontos


@RodrigoCostaPinto wrote:

Jorge não fui em nada desrespeitoso, apenas coloquei minha opinião, pelo que sei esse é um fórum livre de discussão.

Se não aceita argumentos opostos a sua opinião deve se retirar.




Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

@Sinval você conhece o termo troll? Você ganhou meu silencio meu caro. Abraço.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Como!?!? Onde é que eu desrespeitei os colegas? Cogito ergo sum! Mas antes de pensar, há que saber ler corretamente o que cada um quis dizer. Volto a facilitar o que quis dizer, não acho que participações de pessoas que fazem a review do local sem lá terem estado seja justo. Não me referi a mais alguém, não desrespeitei alguém. Sim, silêncio.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Concordo com você @Sinval mas como você colocou, as pessoas sérias são prejudicadas, a gente se preocupa realmente em melhorar a ferramenta, fazendo as edições , colocando fotos e comentários de qualidade e a Google deveria ter um cuidado maior quanto a isso. Sinceramente, eu faço isso pq gosto, ja fui ajudado e gosto de ajudar, porém , com esses fatos que estão acontecendo na plataforma estou ficando desmotivado. Já vi usuário que apenas repete o nome do estabelecimento no comentário da avaliação e ganha ponto da mesma forma. Complicado.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Sim, @AdrianoAnjos. Eu sei o que é sentir isso. Vejo imensas participações em que com um comentário em que escrevem por exemplo: "Bom", "Nice", etc. E depois se verificares as outras colaborações dessas pessoas, verificas que foi um padrão que criaram para apenas enganar o sistema e obter os pontos necessários. Assim para além de prejudicarem o sistema de críticas fieis, estão a prejudicar imenso os outros utilizadores diretamente e indiretamente. De forma direta porque estão a obter pontos de forma injusta, e a colocarem em pé de igualdade as contribuições daqueles que realmente foram ao local, de forma indireta porque estão a influenciar a avaliação dos locais sem que isso corresponda à realidade, podendo induzir em erro quem quiser lá ir.
Os benefícios têm diminuído ou estagnado. E as formas de denunciar casos fraudulentos como os supracitados, são trabalhosas, pois temos de escolher comentário a comentário, sem podermos denunciar um user... O que, em suma, dá injustiça a participações de qualidade.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 2

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Sou do Rio de janeiro. Entrei ontem.

mas ainda não entendi se tenho que adicionar locais que estou ou se vão mandar locais para eu ir.

podem me ajudar?



 

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Concordo contigo cara, já vi diversos perfil com mais de 100 pontos, e quase todos os pontos foram colocando foto que não mostra o local, foto de pessoas,

ou avaliando somente com estrela e não dando comentário, acho isso muito errado, se a pessoa deu estrela é porque ela já esteve lá, não custa nada escrever um comentário.